Arrascaeta segue como desfalque e perde 55% dos jogos do Flamengo contra o Bragantino

Meia uruguaio não costuma ter sorte quando o Mais Querido enfrenta o Massa Bruta

Flamengo não vem convencendo o torcedor

Após sofrer duas derrotas seguidas pela primeira vez na temporada, o Flamengo respondeu na última quarta-feira (1), quando venceu o Amazonas FC por 1 a 0 e largou na frente da Copa do Brasil.

Todavia, mesmo tendo construído uma vantagem para o jogo de volta e não ter sofrido gols, o desempenho foi criticado pela torcida. Afinal, a oscilação do Mais Querido é algo que vem incomodando.

Dito isso, é válido mencionar que, diferentemente de outras equipes, o Rubro-Negro não poupou todo o time e utilizou alguns titulares, o que aumentou ainda mais a “corneta” em cima de Tite. Dentre os nomes que não atuaram, aparece o de Giorgian De Arrascaeta.

Ainda em tratamento por conta de uma lesão na posterior da coxa direita, o uruguaio também será desfalque contra o Red Bull Bragantino. Mesmo sem viver grande momento, sua ausência diminui ainda mais o poder de criação do Clube da Gávea.

Arrascaeta ainda vai retomar seu melhor futebol?

Arrascaeta ainda vai retomar seu melhor futebol?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Curiosidade envolvendo Arrascaeta e Bragantino

Vale mencionar que, de maneira curiosa, o Red Bull Bragantino costuma “dar sorte” quando enfrenta o Flamengo. Isso porque, além de ser uma pedra no sapato do Rubro-Negro, Arrascaeta geralmente é desfalque.

Veja também

Isto é, desde que conseguiu o acesso à elite, foram oito compromissos entre os dois clubes. Até aqui, o camisa 14 havia perdido 50% dos jogos, mas o número vai aumentar para 55% após o próximo compromisso.

De acordo com informações da Coluna do Fla, apesar da lesão do meia não ter sido das mais graves, ele está se preparando para estar à disposição na próxima terça-feira (7), diante dos chilenos do Palestino, pela Libertadores.

Torcida fala de Arrascaeta

Lucas Piccolo é um jornalista que atua há cerca de três anos cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do futebol paulista. Graduado em Comunicação Social – Jornalismo em 2019, pela Unesp, de Bauru, São Paulo. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos como 90min, NBA da Depressão, Chuteira de Ouro e Notícias Concursos.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorBragantino x Flamengo: Rubro-Negro busca igualar histórico
Próximo artigoVenda feita por Ronaldo não influencia e Rodolfo Landim aprova SAF no Flamengo