Arrascaeta sai com dores na coxa e tem suspeita de lesão às vésperas de final da Copa do Brasil

A bola mal rolou no Maracanã neste sábado (26), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, e a torcida do Flamengo já tem motivos para se preocupar. Isso porque, Arrascaeta deixou o gramado nos minutos iniciais da partida contra o Internacional, sentindo dores na posterior da coxa esquerda.

Aos 15 minutos da etapa inicial, após uma dividida com o jogador do Internacional, o meio campista uruguaio sentiu desconforto. Arrascaeta ainda tentou dar um ‘pique’ e verificar se conseguiria permanecer no gramado, mas precisou ser substituído por Jorge Sampaoli. O camisa 14 deu lugar a Victor Hugo.

Antes mesmo do primeiro tempo terminar, Arrascaeta deixou o banco de reservas e se dirigiu ao vestiário do Maracanã. Agora, o uruguaio deve passar por avaliação para saber o grau do problema. Com isso, o uruguaio, que é um dos principais jogadores do Flamengo, passa a ser preocupação para os jogos decisivos contra o São Paulo, pela final da Copa do Brasil nos dias 17 e 24 de setembro. Antes porém, o Fla ainda possui compromissos pelo Brasileirão.

Com Arrascaeta como dúvida, o próximo compromisso do Flamengo será no sábado (02), contra o Botafogo, às 21h (horário de Brasília). O clássico, que também se trata de um duelo direto da competição por pontos corridos, acontece no Estádio Nilton Santos, o Engenhão. Como manda a tradição, o Coluna do Fla exibe o embate, ao vivo, via YouTube.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorVitinho faz citação ao Flamengo na Arábia Saudita
Próximo artigoFlamengo atualiza situações de lesões de Arrascaeta e Luiz Araújo