Arrascaeta pede ‘time preparado’ para mais uma final do Flamengo na temporada

O Flamengo se classificou para a final da Copa do Brasil após vencer o Grêmio, pelo placar de 1 a 0, na última quarta-feira (16). Autor do gol do Mengo, Arrascaeta celebrou a chegada do clube em mais uma decisão na temporada, e afirmou que a equipe sempre tem que estar preparada para dar o melhor ao Fla.

— A gente tem que estar sempre preparado para quando o time precisar, dar o melhor para o Flamengo. Agradecer ao torcedor que jogou junto com a gente. É um momento muito difícil para todo mundo. Porém, a gente chegou a mais uma final e isso que é o mais importante -, declarou Arrascaeta, em entrevista à ‘FlaTV’.

O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título

No jogo contra o Grêmio, o Flamengo chegou cercado de desconfiança por parte dos torcedores rubro-negros. Isso porque, após ter conseguido vantagem no embate de ida, o Mengo acabou sendo eliminado pelo Olimpia (PAR), nas oitavas de final da Libertadores.

Já pela Copa do Brasil, o Flamengo, além de chegar com a vantagem de 2 a 0 no placar, ainda aumentou a vantagem no Maracanã. Aos 28 minutos do segundo tempo, Arrascaeta marcou de pênalti e sacramentou a ida do Mais Querido para a final da competição.

O adversário do Flamengo na grande decisão da Copa do Brasil é o São Paulo, nos dias 17 e 24 de setembro. A ordem dos mandos de campo ainda será definida em sorteio realizado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Antes desses confrontos, porém, o Flamengo encara o Coritiba neste domingo (20), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada às 16h (horário de Brasília), no Estádio Couto Pereira, no Paraná. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorREVIRAVOLTA EM CONFUSÃO! FLAMENGO ADIA RENOVAÇÕES! GERSON E VARELA QUEBRAM SILÊNCIO! TREINO MENGÃO!
Próximo artigoTécnico da Seleção Brasileira, Diniz faz 1ª convocação nesta sexta; Flamengo liga o alerta para possíveis desfalques