O Maracanã estava empolgado após a vitória do Flamengo por 2 a 0 em cima do Fluminense, mas Arrascaeta tratou de se manter neutro em relação a euforia da torcida e destacou que 2024 está apenas começando para o Rubro-Negro. O capitão uruguaio aproveitou para alertar ao elenco do Fla que a equipe irá precisar de todos 100% fisicamente. Sendo assim, um recado direto aos reservas.
“Estamos só começando o ano, ainda não estamos no nosso melhor, temos que melhorar muito. Aqui no Brasil tem muitos jogos, muitos jogos são disputados. Tudo se decide em pequenos lances. Ou seja, vamos precisar de todo mundo. Todo mundo terá que estar 100% fisicamente”, destacou Arrascaeta, que participou da linda jogada do gol de Everton Cebolinha.
➕: Renato Augusto faz confissão quanto a Diniz após 2 a 0 Flamengo
Antes dos 30 da etapa final, De La Cruz fez uma linda jogada, limpou três marcadores no meio de campo e achou Arrascaeta livre de marcação. O camisa 14 tocou de calcanhar para Pedro, que fez o mesmo toque de primeira para Cebolinha. Entre os zagueiros, o atacante finalizou e Fábio aceitou. Bonita troca de passes do Mengão de Tite.
Arrascaeta agradece apoio da torcida do Flamengo no Maracanã
“A gente sabe que eles possuem uma posse de bola muito forte. Mas a gente estava bem preparado. Eles não finalizaram muitas jogadas, então acho que a gente fez um grande trabalho. A gente no momento certo, criamos as chances e vencemos o jogo. Importante para a nossa sequência esse trabalho que estamos fazendo. Temos que saber que não todos os jogos são iguais, parabenizar também a torcida, que está apoiando o time”, finalizou.
Fonte: Mundo Rubronegro