Arrascaeta e Pedro reforçam o Flamengo no jogo contra o Bolívar; Tite tem dois desfalques confirmados

Pedro sentiu um incômodo durante a vitória contra o Corinthians, por 2 a 0, no último sábado (11), mas não teve nenhuma lesão detectada

Flamengo se prepara para mais um desafio pela Libertadores

O próximo compromisso do Flamengo é na quarta-feira, 15 de maio, pela Copa Libertadores da América de 2024. O clube rubro-negro vai encarar o Bolívar, da Bolívia.

Havia uma grande preocupação por parte da equipe comandada pelo técnico Tite em não conseguir contar com dois jogadores de peso para o confronto contra os bolivianos.

O atacante Pedro e o meio-campista Arrascaeta. Segundo a reportagem do Globo Esporte, publicada há pouco, os dois jogadores estarão sim à disposição da equipe Rubro-Negra.

Pedro sentiu um incômodo durante a vitória contra o Corinthians, por 2 a 0, no último sábado (11), mas não teve nenhuma lesão detectada. Arrascaeta, por sua vez, está integrado ao elenco e ele será avaliado melhor durante os treinos desta segunda e terça-feira.

Em contrapartida, o Flamengo tem dois desfalques confirmados para o embate. Erick Pulgar e Bruno Henrique não irão reforçar o Mais Querido no confronto pela Libertadores.

Flamengo x Bolívar

O Flamengo vem de uma vitória importante contra o Corinthians no final de semana. Vencendo por 2 a 0, a equipe Rubro-Negra ainda conseguiu ter uma atuação em nível elevado.

O duelo do Flamengo contra o Bolívar será conduzido no Estádio do Maracanã. A bola rola às 21h30 e a partida será válida pela quinta rodada da fase de grupos da competição continental.

Veja também

O que a torcida repercutiu sobre o assunto

Gabrielle Senna é uma jornalista que há cerca de 3 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializada em cobertura do Corinthians. Graduada em Jornalismo pela Faculdade Universidade Paulista em 2021, cursou especialização/Pós Graduação em Marketing Esportivo pela Faculdade ESPM. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por Identidade Corinthians e Meu Timão.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorJunior se encanta com Lorran e diz o que mudou no Flamengo
Próximo artigoApós racha com Braz, diretor pede para deixar o Flamengo: ‘Impedido de exercer minhas funções’