Arrascaeta e Luiz Araújo realizam tratamento em 3 turnos para jogar final da Copa do Brasil

O Flamengo ganhou nova ‘dor de cabeça’ no último sábado (26), quandoArrascaeta e Luiz Araújo se lesionaram na partida diante do Internacional. Apesar de serem dúvidas para os próximos compromissos da temporada, a dupla de jogadores tem intensificado o tratamento para jogar a final daCopa do Brasil.

Arrascaeta e Luiz Araújo sofreram lesões no bíceps femoral da coxa esquerda de gravidade entre os graus II e III. Para tentar jogar a volta da final da Copa do Brasil, os jogadores fazem tratamento em três turnos: manhã, tarde e noite. Os dois primeiros processos são feitos no CT do Ninho do Urubu, e o último é realizado em casa, com auxílio de profissionais do Flamengo. As informações foram divulgadas pelo ‘Trivela’.

Importante ressaltar que, internamente, o Flamengo considera muito difícil que ambos estejam aptos a jogarem a final contra o São Paulo. Isso porque, o tempo de recuperação é de quatro a seis semanas, e os jogos decisivos da Copa do Brasil acontecem nos dias 17 e 24 de setembro. No entanto, o tratamento feito nos atletas gera a expectativa de que o retorno seja possível.

Enquanto Arrascaeta e Luiz Araújo seguem em tratamento, o restante do elenco treina com foco no próximo compromisso da temporada. No sábado (02), o Flamengo enfrenta o Botafogo, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 21h (horário de Brasília) no Estádio Nilton Santos. Como de costume, o embate terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorConvidados, penetras, ausências: os personagens da festa de Gabigol
Próximo artigoDefensor ferrenho de Sampaoli, gerente cria atrito com dirigentes e Landim age como apaziguador