Arrascaeta comenta empate sofrido no final: "Infelizmente, os três pontos escaparam"

EMANUEL MARTINS: O Flamengo enfrentou o Palmeiras na tarde deste domingo (11), no Maracanã, em duelo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe do técnico Tite, não conseguiu aproveitar o tropeço do Botafogo na manhã de hoje e acabou empatando com o time paulista, com um gol marcado após os 40 minutos do segundo tempo.

Você precisa saber:

  • Arrascaeta comenta empate sofrido no final: “Infelizmente, os três pontos escaparam”
  • Uruguaio marcou o único gol do Flamengo na partida de hoje à tarde e lamentou gol sofrido nos minutos finais
  • Com o resultado, o Flamengo caiu para a terceira posição

Arrascaeta comenta empate sofrido no final: “Infelizmente, os três pontos escaparam”

Após o empate pelo placar de 1 a 1, Arrascaeta, que marcou o único gol do Flamengo na partida, lamentou o gol sofrido nos minutos finais. O meia uruguaio concedeu entrevista no campo, ao canal Premiere e falou sobre a perda da chance de reassumir a liderança.

“Acho que criamos várias chances. Foi um jogo grande, e eles também tiveram as suas oportunidades. Infelizmente, os três pontos escaparam no finalzinho, mas fizemos um grande esforço para sair vencedores hoje”.

“Jogo totalmente diferente. Hoje começamos do zero, em busca da liderança. Jogo contra o Palmeiras é sempre muito difícil, e jogando em casa, temos que partir para cima”.

Flamengo chega ao terceiro jogo seguido sem vencer

O resultado marcou o terceiro jogo consecutivo do Flamengo, sem vencer, após perder para o São Paulo na última rodada do Campeonato Brasileiro e ter sido derrotado pelo Palmeiras na Copa do Brasil, o Rubro-Negro encarou novamente o time de Abel Ferreira e o time estava conseguindo os três pontos, até os 41 minutos da segunda etapa, quando Luighi empatou para o time alviverde e deu números finais ao confronto.

O Flamengo entrou em campo, sabendo que um resultado simples, colocaria o time na ponta da tabela do Brasileirão, porém, a equipe não soube aproveitar o tropeço do Botafogo e agora enfrentará o time alvinegro na próxima rodada da competição.

Nos últimos jogos, o Flamengo tem sofrido com equipes da parte de cima da tabela, excluindo o primeiro confronto contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil. Recentemente, o time encarou Palmeiras, São Paulo e Fortaleza, vencendo apenas uma partida, das cinco que realizou no total, contra essas equipes.

Arrascaeta comenta empate sofrido no final: "Infelizmente, os três pontos escaparam"

Wesley e Vanderlan disputam bola – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Próximo jogo do Flamengo

Sendo assim, o Rubro-Negro volta a jogar na quinta-feira (15), às 21h30, no Maracanã, onde enfrenta o Bolívar, no primeiro duelo das oitavas de final da Libertadores. O técnico Tite já sabe que não poderá contar com Everton Cebolinha. O atacante se lesionou diante do Palmeiras e há suspeita que tenha rompido o tendão de aquiles.

Além do camisa 11, o lateral-esquerdo Matías Viña também preocupa. De acordo com o ‘ge’, o jogador deixou o Maracanã de cadeira de rodas e com o joelho para cima. Já na parte final do duelo, o uruguaio levou uma pancada de Fabinho, mas como o time já havia feito as cinco substituições, precisou atuar no sacrifício.

Fonte: Fla Resenha

Artigo anteriorAtitude de Tite no empate entre Flamengo e Palmeiras deixa o torcedor irritado
Próximo artigoArrascaeta analisa empate entre Flamengo x Palmeiras pelo Brasileirão: “Criamos várias chances”