Flamengo e Fluminense voltam a se enfrentar neste sábado (16), às 21h, no Maracanã. O Rubro-Negro venceu o jogo de ida das semifinais do Carioca 2024 por 2×0 e pode perder por até dois gols de diferença para se classificar. O comentarista Arnaldo Ribeiro falou sobre o que mudou desde que os dois clubes ficaram frente à frente no Estadual.

No programa G4, Arnaldo Ribeiro disse que o cenário mudou bastante em um ano. Desde que o Flumiense virou o confronto final ddo Carioca 2023. Na ocasião, o Flamengo de Vitor Pereira venceu a primeira partida da final por 2×0, mas foi goleado pelo time de Fernando Diniz por 4×1. Para Arnaldo, os tricolores não devem confiar em uma repetição do cenário.

+ Arrascaeta vive sua 2ª maior média de minutos pelo Flamengo

O comentarista do Band Sports afirmou que hoje o Flamengo de Tite é bastante superior ao Fluminense de Fernando Diniz. Os números provam isso. Em dosi confrontos em 2024, o placar está 4×0 para o Flamengo. O time rubro-negro titular não tomou nenhum gol no Estadual 2024. E na primeira partida das semifinais, o tricolor não conseguiu chutar uma bolacerta no gol de Rossi.

Arnaldo Ribeiro criticou técnico Fernando Diniz

O jornalista Arnaldo Ribeiro fez fortes críticas à postura do técnico do Fluminense, Fernando Diniz. Para Arnaldo, o treinador está demorando a perceber que o time atual do Fluminense é mais fraco do que o de 2023. E isso ficou claro nos confrontos com o Flamengo.

Para Arnaldo Ribeiro. o Fluminense tem que pensar mais nos objetivos da temporada do que no Carioca. De acordo com o jornalista, será muito difícil um time de Tite tomar três gols ou mais na mesma partida. No Campeonato Carioca inteiro, o Flamengo sofreu apenas um gol, mas com o time de garotos em campo.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorVasco toma atitude para salvar Nova Iguaçu de prejuízo em jogo no Maracanã
Próximo artigoDiretoria do Flamengo se posiciona sobre contratar Ramón Sosa, do Talleres, confirma Venê Casagrande