Flamengo e Fluminense voltam a se enfrentar neste sábado (16), às 21h, no Maracanã. O Rubro-Negro venceu o jogo de ida das semifinais do Carioca 2024 por 2×0 e pode perder por até dois gols de diferença para se classificar. O comentarista Arnaldo Ribeiro falou sobre o que mudou desde que os dois clubes ficaram frente à frente no Estadual.
No programa G4, Arnaldo Ribeiro disse que o cenário mudou bastante em um ano. Desde que o Flumiense virou o confronto final ddo Carioca 2023. Na ocasião, o Flamengo de Vitor Pereira venceu a primeira partida da final por 2×0, mas foi goleado pelo time de Fernando Diniz por 4×1. Para Arnaldo, os tricolores não devem confiar em uma repetição do cenário.
+ Arrascaeta vive sua 2ª maior média de minutos pelo Flamengo
O comentarista do Band Sports afirmou que hoje o Flamengo de Tite é bastante superior ao Fluminense de Fernando Diniz. Os números provam isso. Em dosi confrontos em 2024, o placar está 4×0 para o Flamengo. O time rubro-negro titular não tomou nenhum gol no Estadual 2024. E na primeira partida das semifinais, o tricolor não conseguiu chutar uma bolacerta no gol de Rossi.
Arnaldo Ribeiro criticou técnico Fernando Diniz
O jornalista Arnaldo Ribeiro fez fortes críticas à postura do técnico do Fluminense, Fernando Diniz. Para Arnaldo, o treinador está demorando a perceber que o time atual do Fluminense é mais fraco do que o de 2023. E isso ficou claro nos confrontos com o Flamengo.
Para Arnaldo Ribeiro. o Fluminense tem que pensar mais nos objetivos da temporada do que no Carioca. De acordo com o jornalista, será muito difícil um time de Tite tomar três gols ou mais na mesma partida. No Campeonato Carioca inteiro, o Flamengo sofreu apenas um gol, mas com o time de garotos em campo.
Fonte: Mundo Rubronegro