Árbitro que já expulsou 10 jogadores em uma única partida apitará Flamengo x Millonarios

O árbitro FIFA acumula polêmicas na carreira e já comandou jogo do Fla neste ano

Situação inusitada

Nesta terça-feira (28), Flamengo e Millonarios, da Colômbia, se enfrentam em jogo válido pela última rodada da fase de grupos, com transmissão em tempo real pelo Bolavip Brasil.

Para a partida no Maracanã, que vale a classificação do Mengão no Grupo E da Liberadores, a Conmebol definiu que o árbitro da partida será o argentino Facundo Tello.

Listado como árbitro FIFA desde 2019, Facundo coleciona polêmicas bem peculiares em seu currículo. A mais conhecida aconteceu em 2022, quando ele expulsou 10 jogadores na partida entre Boca Juniors e Racing, pelo Troféu dos Campeões.

Tudo aconteceu quando Alcaraz, jogador do Racing na época, fez o gol do empate e foi comemorar na frente da torcida dos Xeneizes, provocando uma confusão generalizada com os jogadores do Boca.

Polêmica na Copa do Mundo

Em toda essa confusão, cinco jogadores do Boca foram expulsos após a briga. Durante a partida, três cartões vermelhos já haviam sido distribuídos a jogadores do Racing, e dois para jogadores do Boca Juniors.

Facundo Tello é um árbitro confiável?

Facundo Tello é um árbitro confiável?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Neste ano, Facundo Tello já apitou um jogo do Flamengo na Libertadores, exatamente no dia 10 de abril, quando o Rubro-Negro venceu o Palestino, no Maracanã, por 2 a 0.

Veja também

O que dizem os flamenguistas nas redes sociais

Kaique Bertuletti é um jornalista que há cerca de três anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. Graduado em jornalismo pela faculdade UNINOVE em 2020. Possui vasta experiência em assessoria de comunicação em órgãos públicos e empresas privadas. Atualmente no Bolavip Brasil.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorFlamengo tem fase de grupos com vários protagonistas, e individualidade pode definir classificação na Libertadores
Próximo artigoPrêmio da Conmebol traz titulares do Millonarios ao Maracanã