Arão diz como é pressão no Flamengo e revela que viu jogador se escondendo da torcida: 'Não toca a bola em mim'

O volante Willian Arão foi multicampeão pelo Flamengo. Mesmo assim, nos quase seis anos em que esteve no clube, não passou ileso às críticas. O atleta relembrou a pressão que existe na equipe e revelou que viu jogador “se escondendo”.

“Flamengo tem isso: ‘Quem é o jogador do momento para apontar a bazuca?’. A torcida vai forte na cobrança, fez isso comigo, com Rodinei, Márcio Araújo, Diego, Gabigol e Pedro. Vão fazer isso sempre, quem jogar aqui tem que saber disso”, afirmou, ao Charla Podcast.

Além de todo o conteúdo ESPN, com o Combo+ você tem acesso ao melhor do entretenimento de Star+ e às franquias mais amadas de Disney+. Assine já!

“É segurar a pressão, ter coragem e enfrentar os caras. Não é fácil entrar no Maracanã com 70 mil e vaias. Por muito menos eu vi gente se escondendo e falando ‘não toca a bola para mim'”, completou.

Arão deixou o time carioca em 2022, com destino ao Fenerbahce, da Turquia. De lá, foi para o Panathinaikos, da Grécia.

O volante, hoje com 32 anos, fez 377 jogos pelo Rubro-Negro. Foram 35 gols marcados e dez títulos conquistados, incluindo duas CONMEBOL Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros e uma Copa do Brasil.

PRÓXIMOS JOGOS DO FLAMENGO

Grêmio (C): 13/6, 20h (de Brasília) – Brasileirão

Athletico-PR (F): 16/6, 16h (de Brasília) – Brasileirão

Bahia (C): 20/6, 20h (de Brasília) – Brasileirão

Fonte: ESPN

Artigo anteriorArnaldo Ribeiro distorce a realidade para criticar Vini Jr e leva invertida
Próximo artigoCarlinhos ganha nova chance e jogará 2º torneio pelo Flamengo