Após título do Zenit, Flamengo tem urgência por meia Claudinho

Não existe mais nenhum empecilho para que Flamengo e Zenit façam uma reunião decisiva em busca de uma solução para a situação do meia Claudinho. O clube russo queria esperar a partida contra o Krasnodar, pela final da Supercopa, para ‘bater o martelo’ favorável ou não ao Mengão. Com o título conquistado pela vitória por 4 a 2, as próximas horas serão decisivas para o Flamengo no negócio.

De acordo com Renato Peçanha, do Essência Rubro-Negra, o Flamengo tem pressa e quer fechar o acordo o mais rápido possível. Como Claudinho está em atividade, o técnico Tite entende que o meia chegaria ao Mais Querido pronto para estrear. Inclusive, o treinador vem mantendo contato constante com o possível reforço rubro-negro.

Claudinho deixará o Zenit? Empresário e diretor dão sinais distintos

Se o negócio for concluído, Claudinho será o primeiro reforço do Flamengo na atual janela e irá custar 18 milhões de euros, algo que ultrapassa R$ 105 milhões. Além do armador, o Fla também está tentando concretizar a chegada do volante Marcos Antônio, da Lazio, por empréstimo com obrigação de compra de uma temporada. Os detalhes com os italianos ainda não foram finalizados.

Claudinho é sonho antigo do Flamengo

Não é de hoje que o Flamengo tenta contratar Claudinho. Na janela de meio do ano de 2023, o Rubro-Negro também estava confiante após apresentar números que se aproximavam de 15 milhões de euros. Todavia, o Zenit sequer respondeu. Desta vez, os russos se mostram mais inclinados a toparem o negócio, mas a transferência é tratada com cautela nos corredores da Gávea.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorApesar de distante, Cruzeiro está perto de definir estádio para duelo contra o Flamengo pela 32ª rodada
Próximo artigoEmpresário de Claudinho se irrita e nega que tenha confirmado acerto entre Flamengo e Zenit