Após retorno, Cebolinha aponta principal problema do Flamengo

O Flamengo aparentou sentir falta de Everton Cebolinha nos últimos jogos. O jogador esteve tratando lesão. Mas ao retornar, nem mesmo ele conseguiu ser efetivo o suficiente para colocar a bola nas redes do Palestino.

Para Everton Cebolinha, um problema em específico assombrou a equipe contra o Palestino. Ele diz que é preciso entender onde estão os erros do time, mas crava que é principalmente na finalização, e que isso foi tema até entre os jogadores durante o intervalo do jogo.

➕: 10 técnicos livres e que poderiam substituir Tite no Flamengo

“É reconhecer o momento. O momento não é dos melhores, está nítido isso. Procurar e achar onde estamos errando nos jogos, estamos deixando muito a desejar. Principalmente na hora de finalizar algumas jogadas. A gente tem criado bastante, mas não tem conseguido fazer o gol. A gente tem que caprichar um pouco mais ali na frente, foi até um dos nossos papos no intervalo. Tivemos oportunidades e não conseguimos fazer o gol. É reconhecer o momento e se unir, porque sábado já tem jogo muito importante e a gente pode ar a volta por cima”, diz Cebolinha, na zona mista após a derrota por 1 a 0 para o Palestino.

Cebolinha diz ainda que o Flamengo precisa batalhar para melhorar sua posição no torneio internacional e promete trabalho.

“Deixamos muito a desejar nesses últimos jogos na Libertadores. Procuramos, digamos assim, estar nessa situação. Agora temos que trabalhar para sair dessa nos dois últimos jogos e torcer para que os resultados também colabore”, finaliza.

Flamengo se complica no grupo E da Libertadores

Com duas derrotas seguidas fora de casa na Libertadores, para Bolívar e Palestino, o Flamengo se complicou no grupo. Após quatro jogos, apenas uma vitória: 2 a 0 sobre o Palestino no Maracanã, e quatro pontos somados.

A situação levou o Flamengo até a terceira colocação no grupo, ficando sem avançar parcialmente. Mas há dois jogos dentro de casa, contra Bolívar e Millonarios.

O primeiro embate dessa ordem é no dia 15 de maio, em uma semana. A última e derradeira partida será no dia 28 de maio. O Mengão precisa das duas vitórias, e mesmo assim, corre o risco de ficar pelo caminho.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorFlamengo perde para o Palestino na Libertadores e cresce pressão sobre Tite
Próximo artigoFlamengo perde para Palestino fora de casa e se complica na Libertadores; Confira as notas