Após mais duas lesões, aumenta o número de desfalques no Flamengo

Flamengo começou a partida sem sete jogadores e viu a lista aumentar. Everton Cebolinha e Igor Jesus se machucaram ainda no primeiro tempo.

Enfrentando o Grêmio no Maracanã na noite desta quinta-feira, o Flamengo já começou a partida sem sete jogadores e viu a lista de desfalques aumentar. Everton Cebolinha e Igor Jesus se machucaram ainda no primeiro tempo.

O primeiro a sair foi Cebolinha. O atacante sentiu uma lesão ao roubar uma bola no campo de defesa logo no início do jogo.

Continuou em campo, mas, ao cobrar uma falta aos 10 minutos, caiu e levou a mão à virilha direita.

Mais uma lesão

Ele ainda tentou voltar a jogar, mas aos 23 minutos pediu substituição, sendo substituído por Bruno Henrique.

Pouco depois, aos 26 minutos, Igor Jesus torceu o tornozelo esquerdo sozinho ao tentar travar um chute de Everton Galdino.

Saiu de campo de maca e chorando muito. Tite colocou Luiz Araújo na ponta direita e recuou Gerson para a posição de volante.

Flamengo não vai contar com grupo “gringo”

Os dois jogadores serão reavaliados na reapresentação do Flamengo nesta sexta-feira no Ninho do Urubu, mas a preocupação é grande e eles provavelmente ficarão fora do jogo contra o Athletico-PR no próximo domingo.

Para essa partida, Tite ainda não poderá contar com os cinco jogadores convocados para a Copa América (Arrascaeta, De la Cruz, Varela, Viña e Pulgar) e provavelmente também não terá Allan, que se recupera de uma lesão na coxa direita.

Matheus Carvalho é um jornalista que há cerca de cinco anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro, sul-americano e europeu. Graduado em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida em 2019. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como Futebol na Veia, Quinto Quarto BR e Esportelândia.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorTite elogia grupo de jogadores após desfalques: ‘Se não tem equipe, não chega!’
Próximo artigoPedro elogia elenco após vitória contra o Grêmio: “Mostra a força do grupo”