Após lesão de Pedro, Flamengo recebe visita de padre antes de decisão na Copa do Brasil

Flamengo vem sofrendo várias baixas em decorrência de lesões no elenco principal

Em meio à crise de lesões nas últimas semanas, o Flamengo recebeu uma visita inusitada para abençoar jogadores e comissão técnica do Mais Querido. Isso porque, o Padre Sergio Luis visitou o CT Ninho do Urubu em momento delicado do elenco rubro-negro e compartilhou a experiência nas redes sociais.

Desse modo, a visita acontece na semana do duelo que vai definir o semifinalista da Copa do Brasil. A partida contra o Bahia acontece na quinta-feira (12), às 21h45 (horário de Brasília). Pedro, Everton Cebolinha, Matias Viña e Michael são desfalques certos em decorrência de lesões graves.

Foi dia de retornar ao CT do Flamengo para levar a Palavra e abençoar os jogadores e toda comissão técnica (…) enquanto partilhava a Palavra, todos prestavam atenção e no final oramos juntos… algo que a TV e o campo não mostram”, escreveu o padre.

Sergio Luis deixa claro que a visita teve um propósito claro: oferecer um momento de reflexão e espiritualidade. “Não fui ao CT orar para que eles ganhem campeonatos. Isso quem deve fazer é o treinador. Eu fui ao CT orar para que sejam cheios do Espírito Santo e tenham saúde física, espiritual, psíquica e emocional. O resto vem por acréscimo!” explicou.

O histórico recente mostra que vários nomes importantes do elenco do Flamengo ficaram fora de combate por estarem machucados. Isso porque, Pedro, Everton Cebolinha e Matias Viña não jogam mais em 2024 por lesões graves. Além disso, Arrascaeta, Gabigol também estavam lesionados e fazem trabalho para voltar no jogo contra o Bahia.

Por fim, Michael, nova contratação do Mais Querido, também se lesionou e tem previsão para retorno aos gramados apenas em outubro. Diante das baixas, o Flamengo decidiu receber a visita do padre para abençoar o elenco e comissão técnica para os próximos desafios da temporada.

Flamengo e Bahia se enfrentam na próxima quinta-feira (12) em duelo decisivo pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Com a vantagem de 1 a 0 conquistada na Arena Fonte Nova, o Rubro-Negro precisa apenas de um empate no Maracanã para confirmar a classificação à semifinal do mata mata nacional.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorFabrício Bruno, do Flamengo, revela suas expectativas para o Brasil e faz apelo à torcida
Próximo artigoDiego Ribas e Fred relembram votação de jogador mais reclamão do Brasil