Após atuação de gala, Luiz Araújo leva torcida do Flamengo à loucura: "Botou o jogo no bolso"

Autor de um gol e uma assistência na vitória de 2 a 0 sobre o Bolívar nesta quinta-feira (15) no Maracanã, Luiz Araújo foi o grande destaque do Flamengo no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Além de ter sido eleito o ‘Man of the Match’ pela Conmebol, o camisa 7 do Rubro-Negro foi exaltado pelos flamenguistas nas redes sociais.

O que você precisa saber:

  • Flamengo venceu o Bolívar por 2 a 0 nesta quinta-feira (15) no Maracanã
  • Com atuação de gala, Luiz Araújo foi exaltado pelos torcedores nas redes sociais
  • Camisa 7 do Rubro-Negro foi eleito o ‘Man of the Match’ pela Conmebol

Atuação de gala de Luiz Araújo

O Flamengo venceu o Bolívar por 2 a 0 nesta quinta-feira (15) pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Desta forma, o nome da noite pelo lado do Rubro-Negro foi Luiz Araújo. O camisa 7 teve uma atuação de gala no Maracanã com um gol e uma assistência para o tento de Léo Pereira. Após a partida, os flamenguistas não pouparam elogios ao jogador.

Veja as reações:

A vitória contra o Bolívar

Precisando fazer o resultado dentro de casa, o Flamengo começou com tudo. Com domínio na posse de bola, a equipe chegou no primeiro gol aos 30 minutos. Em bela troca de passes que começou com Pulgar, passou por Léo Pereira, De La Cruz, Arrascaeta e Pedro, o camisa 9 colocou Luiz Araújo na cara do gol. O camisa 7 teve tranquilidade para tirar do goleiro Lampe e abrir o placar no Maracanã.

Porém, cinco minutos depois o time teve uma péssima notícia. Pedro arrancou em direção ao gol e sentiu o músculo posterior da coxa. No mesmo instante, o jogador parou e pediu substituição. Tite colocou Gabigol no lugar do camisa 9.

Etapa final

Os minutos iniciais da equipe não foram bons. No meio do segundo tempo, Tite colocou Carlinhos no lugar de Erick Pulgar e lançou o time mais ainda para frente. Depois, o treinador ainda colocou Wesley na vaga de Varela.

O segundo do Rubro-Negro na partida saiu aos 43 minutos. Luiz Araújo bateu escanteio e encontrou Léo Pereira dentro da área. O gol deu um grande alívio para a torcida, que desejava uma vantagem para decidir na altitude.

Logo depois, Gabigol deu uma arrancada e, assim como Pedro, sentiu a posterior da coxa e precisou sair. Como o técnico Tite já havia feito as três paradas de substituições possíveis, o Flamengo terminou a partida com um jogador a menos em campo.

Preocupações para o Flamengo

O Flamengo está sofrendo com desfalques importantes para o restante da temporada. Isso porque o Rubro-Negro já não poderá mais contar com Matías Vinã e Cebolinha até o final deste ano. Os jogadores precisaram passar por cirurgia por conta de problemas no joelho e no tendão de aquiles, respectivamente, e só poderão voltar a atuar em 2025.

Além das ausências confirmadas de Viña e Cebolinha para o restante da temporada, o Flamengo pode sofrer ainda mais baixas para as próximas partidas. Isso porque, diante do Bolívar nesta quinta-feira (15), Pedro e Gabigol precisaram deixar o gramado por conta de dores musculares e preocupam para a sequência do Mais Querido.

Fonte: Fla Resenha

Artigo anteriorGabriel deixa vitória sobre o Bolívar com dores na coxa e vira dúvida no Flamengo
Próximo artigoCaixa alega perda de mais de R$ 1 bi com desapropriação de terreno para estádio do Flamengo