Aperitivo: Flamengo goleia Botafogo em campeonato de Zico

Antes do profissional entrar em campo, foi a vez do Sub-15 do Flamengo duelar contra o Botafogo nesta sexta-feira (1º) pelas quartas de final da Copa da Amizade. A saber, a competição é realizada e organizada pelo Centro de Futebol Zico, e o Mengão saiu com a melhor em uma goleada contra o time alvinegro.

Assim, o Flamengo aplicou uma goleada de 3 a 0 no Botafogo e está classificado para a semifinal da Copa da Amizade Sub-15. O Mengão abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Luiz Felipe, jogador que se recuperou de um problema no coração e está de volta brilhando com o Manto Sagrado. Em seguida, aos 36 minutos, Davi marcou um golaço de fora da aréa para ampliar a vitória rubro-negra.

Leia mais: Botafogo x Flamengo: vidente prevê o placar pela 22ª rodada

Por fim, foi a vez de Jhefinho cabecear no gol do Botafogo e fechar a grande vitória do Flamengo. Assim, no placar final de 3 a 0, o Mais Querido enfrenta o Kashima Antlers do Japão na semifinal, time onde Zico também fez história.

Portanto, o Rubro-Negro encara o Kashima já neste sábado (2), às 9h, também no CFZ. Mais tarde, será a vez do profissional do Flamengo duelar contra o Botafogo pela 22ª rodada do Brasileirão, às 21h no Nilton Santos.

Torcedores se empolgam com vitória do Flamengo contra o Botafogo

Sendo assim, com a vitória, os rubro-negros se divertiram na web. Isso porque, muitos acreditam ser uma “premonição” do jogo deste sábado, quando Flamengo e Botafogo se enfrentam no profissional. Veja, nesse sentido, alguns comentários das redes sociais:

“Já dizia o Pixote “mande um sinal”, e ele veio, tomara Deus que isso se repita amanhã”, brincou uma torcedora.

“Espero que o time profissional siga esse exemplo amanhã”, disse Agatha.

“Que amanhã seja assim também!”, comentou outro rubro-negro.

“É um sinal”, cravou, por fim, Luciano.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorAumento de 60%: staff de Gabigol pede valorização salarial para renovar contrato com o Flamengo
Próximo artigoNova TRETA no vestiário, Gabigol é PUNIDO no Flamengo e jogadores concordam com decisão de Marcos Braz