AO VIVO: venha rir do sofrimento do Vasco com o Coluna do Fla, em jogo contra o Corinthians

O torcedor do Flamengo está ansioso e na expectativa para o jogo desta quarta-feira (29), contra o Atlético-MG, pela 36a rodada do Brasileirão. No entanto, o Coluna do Fla trouxe uma opção para a Nação relaxar e se divertir nesta terça-feira (28). Ao vivo, no YouTube, iremos reagir aos lances de Vasco x Corinthians, que acontece logo mais, às 21h30 (horário de Brasília), em São Januário.

Tulio Rodrigues e Petit já estão ao vivo e aguardando os torcedores do Flamengo para rirem do Vasco. Atualmente, o rival tem 42 pontos, um acima do Bahia, que está na zona de rebaixamento. Por outro lado, a vida do Corinthians não é das mais confortáveis. A equipe de Mano Menezes tem 44. Ou seja, pode ser ultrapassada pelo próprio time de São Januário.

As duas equipes não venceram na última rodada. O Vasco apenas empatou com o Athletico-PR, em Curitiba. No entanto, o Corinthians vem de levar cinco do Bahia, em plena Neo Química Arena. Com o resultado, os torcedores do time de Itaquera fizeram fortes protestos contra a diretoria e jogadores.

Nesta transmissão totalmente parcial, uma coisa é certa: a risada está garantida. Vamos secar o Vasco, no entanto, se o Corinthians perder, vamos nos divertir com Mano Menezes, que saiu do Flamengo em 2013 sem deixar saudades. Então, venha com a gente. Chame os amigos, compartilhe a live, curta, comente e se inscreva no canal do Coluna do Fla.

Se nesta terça-feira (28) é só diversão e relaxamento, na quarta (29) o ‘negócio é sério’. O Coluna do Fla transmite Flamengo x Atlético-MG, ao vivo, no YouTube, a partir das 19h30 (horário de Brasília). A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti, diretamente do Maracanã. Na televisão, o Premiere, via pay per view, mostra o confronto.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorCorinthians treina na Gávea e encerra preparação em sede do Flamengo para jogo contra o Vasco
Próximo artigoLandim valoriza poder de convencimento junto ao governador do Rio para o Fla administrar o Maracanã