Antes deste domingo (25), último gol de Michael pelo Flamengo havia sido em sua despedida no Maracanã

O Flamengo vai conquistando a vitória parcial de 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino neste domingo (25), no Maracanã, pela 24ª rodada do Brasileirão. Um dos gols foi marcado por Michael, que está fazendo sua reestreia pelo Rubro-Negro após ter sido anunciado como reforço durante a última semana.

O que você precisa saber:

  • Flamengo vai vencendo o Red Bull Bragantino por 2 a 1 no Maracanã
  • Um dos gols foram marcados por Michael em sua reestreia pelo Rubro-Negro
  • Último gol do atacante pelo Mais Querido havia sido em sua despedida em 2021

Último gol de Michael pelo Flamengo

Michael se despediu do Flamengo em 2021, quando foi negociado com o Al-Hilal, da Arábia Saudita. A última partida do atacante pelo Rubro-Negro tinha sido no dia 03 de dezembro de 2021 e por coincidência, também balançou a rede no empate em 1 a 1 com o Sport, fora de casa.

Michael brilha na reestreia

A reestreia de Michael não poderia estar sendo melhor. Isso porque além de uma atuação de gala, o jogador ainda foi o autor de um dos gols da vitória parcial do Flamengo até o momento sobre o Red Bull Bragantino no Maracanã. Nas redes sociais, os flamenguistas não pouparam elogios ao baixinho e chegaram a comparar o trio Michael, Bruno Henrique e Luiz Araújo com Messi, Suárez e Neymar.

Veja o gol de Michael:

Veja as reações dos flamenguistas com a atuação de Michael:

Time titular do Flamengo com mudanças

O Flamengo foi a campo contra o Red Bull Bragantino neste domingo (25) com diversas mudanças devido à extensa lista de desfalques. As mudanças começam pelo setor defensivo. Varela e Ayrton Lucas saem e dão lugar para Wesley e David Luiz, com isso, Léo Pereira é deslocado para a lateral-esquerda. Ainda na zaga, Léo Ortiz sai da posição de volante e retorna para a zaga na vaga de Fabrício Bruno.

No meio de campo, Allan inicia ao lado de Erick Pulgar. Além disso, Michael fará sua reestreia com o Manto Sagrado e De La Cruz vai para o banco, assim como Carlinhos.

Veja a escalação do Flamengo:

Os desfalques do Flamengo

O Mais Querido chega para o duelo desta noite com cinco desfalques, além do próprio treinador Tite. Todas as questões que tiraram os atletas de ação são relacionadas a problemas físicos.

Dos cinco desfalques, dois não voltam mais para a temporada: Cebolinha, com ruptura no tendão, e Matías Viña, que rompeu o ligamento cruzado do joelho direito e fraturou a tíbia. Quem também está fora é Arrascaeta, Gabigol e Pedro, todos com lesão na coxa. Por fim, Tite não estará na beira do gramado, já que se recupera de uma arritmia cardíaca sofrida após o jogo contra o Bolívar na altitude.

Antes deste domingo (25), último gol de Michael pelo Flamengo havia sido em sua despedida no Maracanã

Arrascaeta deixa o gramado com lesão – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Brasileirão tem um novo líder

O Brasileirão ganhou um novo líder neste domingo (25). Isso porque enquanto o Fortaleza venceu o Corinthians por 1 a 0, o Botafogo empatou em 0 a 0 com o Bahia. Desta forma, o Leão do Pici chegou aos 48 pontos, um a mais que o Alvinegro, e assumiu a ponta da tabela.

Caso a vitória do Flamengo sobre o Red Bull Bragantino se concretize neste domingo (25), o Rubro-Negro chegará aos 44 pontos, voltando para o G4 e encostando nos adversários.

Veja a tabela atualizada do Brasileirão:

1º – Fortaleza – 48 pontos

2º – Botafogo – 47

3º – Palmeiras – 44

4º – Flamengo – 44

5º – São Paulo – 41

6º – Bahia – 39

7º – Cruzeiro – 37

8º – Atlético-MG – 30

9º – Athletico-PR – 29

10º – Vasco – 28

11º – Internacional – 28

12º – Juventude – 28

13º – Grêmio – 27

14º – Red Bull Bragantino – 27

15º – Criciúma – 25

16º – Fluminense – 24

17º – Vitória – 22

18º –  Corinthians – 22

19º – Cuiabá – 18

20º – Atlético-GO – 18

Fonte: Fla Resenha

Artigo anteriorDemissão de Tite do Flamengo vai acontecer se Wallim Vasconcellos for eleito presidente: “Outra postura”
Próximo artigoMichael marca na reestreia, Flamengo conta com gol contra bizarro para superar falha de Allan e volta a vencer no Brasileirão