Antalyaspor quer Bruno Henrique, diz site estrangeiro

Com a janela do meio do ano se aproximando, os clubes europeus se movimentam, e as notícias estão fortes sobre possíveis investidas a jogadores do Flamengo. Fabrício Bruno foi o primeiro, e já confirmou sua saída para o West Ham, mas o goleiro Rossi também revelou ter recebido oferta da Inglaterra. Além disso, Lorran é cobiçado pelo Real Madrid, que enviou olheiros para vê-lo jogar. Mas um ídolo do Flamengo, Bruno Henrique, também pode sair.

Seria mais um jogador do histórico ano de 2019 deixando o Ninho do Urubu. O time já está bastante modificado desde aquela temporada, e até Gabigol, ídolo que se tornou símbolo dessa geração, pode deixar o clube após perder o clima para renovação ao aparecer com a camisa do Corinthians.

Jogadores se despedem de Everton Ribeiro: ‘Craque, gênio e ídolo’

Bruno Henrique é amado pela torcida do Flamengo, mas pode deixar Arrascaeta e Gerson como únicos remanescentes importantes das conquistas de 2019.

Isso segundo o site turco BBO Sports, que noticiou que o Antalyaspor quer jogadores brasileiros, entre eles, o Camisa 27 do Flamengo. Bruno Henrique seria treinado por Alex, ex-jogador que fez sucesso na Turquia atuando pelo Fenerbahçe e chegou a vestir o Manto Sagrado. Agora, Alex é técnico do Antalyaspor, iniciando o trabalho na próxima temporada após o anúncio recente.

Alex quer outros cinco jogadores do Brasileirão no Antalyaspor

Além de Bruno Henrique, do Flamengo, a lista de Alex entregue ao Antalyaspor conta com outros cinco nomes do Brasileirão. Todos os jogadores são muito importantes para suas equipes, e o clube turco promete vir forte ao mercado. Caso consiga todas as contratações, começa a montar uma equipe com nomes de muito peso.

Dudu, ídolo do Palmeiras, está na lista e é uma das opções. Lucas Moura também aparece, assim como Tiquinho Soares. Enner Valencia jogou na Turquia, pelo Fenerbahçe, e também é opção. O zagueiro Jemerson e o atacante Douglas Costa completam a lista de pedidos do técnico Alex.

Bruno Henrique, do Flamengo, foi visto almoçando com empresário

Fato importante que liga alerta no Flamengo é o almoço de Bruno Henrique com Denis Ricardo, que agencia a carreira do jogador. O encontro aconteceu na última quinta-feira (23), no Village Mall. A apuração do canal Paparazzo Rubro-Negro informou que a posição do staff do atleta foi de negar qualquer proposta recebida em um primeiro momento.

Apesar do encontro, o motivo não foi revelado e pode não ter passado de um encontro casual, com um almoço entre amigos. A Agência News chegou a publicar imagens do momento em que BH chega com Denis em um restaurante.

Jogador renovou contrato em janeiro

A novela se arrastou e demorou para que a renovação contratual de Bruno Henrique saísse. O jogador esbarrava em um tempo de contrato menor do que o imaginado oferecido pelo Flamengo. Em janeiro, o clube anunciou a renovação até dezembro de 2026, dando a BH o que ele queria: três anos de contrato.

Para alguns torcedores, a longa renovação foi um erro, apesar da idolatria. Isso porque BH está com 33 anos, e ao fim do contrato, teria 36. Por isso, neste momento, é possível ver que alguns rubro-negros defendem a venda, caso seja oferecido um bom valor, assim como foi feito com Fabrício Bruno. Num futuro, dificilmente outro clube ofereceria uma boa quantia pelo atacante do Flamengo.

“Se o clube turco pagasse uma bolada pelo Bruno Henrique e ele aceitasse, seria uma excelente negociação. E o BH27 sairia por cima no Flamengo, mantendo sua imagem livre de polêmica”, opina Edu.

“É isso. Não perder um bom negócio para todas as partes. Aceitar fim de ciclo sem mi-mi-mi”, opina Gilberto.

“Eu achei um erro renovar com BH 3 anos. Se aparecer uma boa proposta, como foi essa do Fabrício Bruno, acho que o Fla deve negociar. Só precisa trazer uma boa peça de reposição, mais jovem”, pede Cesar.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorFlorentino Pérez decide assinar com atacante do Flamengo e Real Madrid manda olheiro ao Brasil
Próximo artigoPresidente da Câmara agenda reunião por Gasômetro e Flamengo