Andreas Pereira rebate torcedores do Palmeiras após provocação em jogo do Flamengo

O Flamengo enfrentou o Palmeiras no domingo (21), no Allianz Parque, em São Paulo, pela terceira rodada do Brasileirão. No duelo, alguns torcedores do Palmeiras levaram uma camisa com o nome do Andreas Pereira, além de destacar o número 21, em alusão ao título da Libertadores de 2021. O atleta, portanto, rebateu os palmeirenses nas redes sociais.

Em meio à uma publicação no Instagram, Andreas Pereira escreveu “2022”, além de um emoji em forma de troféu. Ou seja, o ex-atleta do Flamengo provocou os torcedores do Palmeiras destacando o título do Mais Querido na Libertadores em 2022. Na ocasião, o Alviverde sequer chegou à final do torneio, visto que perdeu para o Athletico-PR na semifinal.

O Flamengo, no entanto, não tomou conhecimento do Athletico-PR e venceu por 1 a 0, com gol de Gabigol. Com o tento do camisa 10, o Mais Querido conquistou a terceira Libertadores na história. Desse modo, o Rubro-Negro e o time palmeirense possuem três títulos cada do torneio internacional.

Atualmente, Andreas Pereira continua no Fulham (ING). O atleta já demonstrou desejo de retornar ao futebol brasileiro para jogar no Flamengo, mas o Rubro-Negro ainda não fez uma proposta para ter o jogador de volta. Desse modo, o meio campista continua jogando nos gramados europeus.

O Flamengo, agora, vira a página e foca as atenções na Libertadores. O Mais Querido encara o Bolívar (BOL) na quarta-feira (24), pela terceira rodada da competição internacional. O duelo será realizado a partir das 21h30 (horário de Brasília), em La Paz, na Bolívia, com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. No entanto, a Globo, em canal aberto, e o Paramount+, no streaming, também exibem o confronto.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorFlamengo não vence fora de casa pela Libertadores há cinco jogos, confira
Próximo artigoZagueiro ex-base do Flamengo se junta a Thiaguinho no Treze