O volante André, do Fluminense, ficou indignado com a eliminação para o Flamengo e chegou a demonstrar um certo deboche em entrevista logo após o apito final no Maracanã. Com o placar em 0 a 0, o Fla avançou para a final, já que venceu na ida por 2 a 0, e além disso, o rival chegou a 13 clássicos sem vencer. Ao ser questionado sobre a marca, André riu e relembrou que o Fluminense venceu a Libertadores.

“Cara, vocês estão falando tanto que a gente vem de 13 clássicos sem vencer, mas vocês esquecem de falar que somos os atuais bicampeões do Carioca, Taça Guanabara. Acabamos de ser campeões da Libertadores. Voltamos e treinamos só cinco dias. Acho que vocês hoje só falam do lado negativo. Vocês precisam falar mais do trabalho que vem sendo construído”, disparou André.

➕: Vini Jr. detona e marca dois gols em vitória do Real Madrid: 4 a 2

Essa é a sexta final consecutiva de Campeonato Carioca que o Flamengo estará presente. A primeira, em 2019, vei o título diante do Vasco. Já a segunda, em 2020, nova taça, contra o Fluminense. No ano seguinte, em 2021, mais uma conquista contra o Flu. Mas 2022 e 2023, dois vices para o time das Laranjeiras. Na atual temporada, o Fla pegará Vasco ou Nova Iguaçu.

Resumo de Flamengo 0 x 0 Fluminense

Quem assistiu o primeiro tempo do jogo da ida, pode ter pensado que o Flamengo escalou 11 jogadores diferentes neste sábado (16), no Maracanã. Toda a pressão sobre a saída de bola do Fluminense desapareceu. O Rubro-Negro foi um time disperso, que deu muito espaço ao rival. Mesmo assim, o Flamengo conseguiu marcar em contra-ataque puxado por Arrascaeta, que cruzou rasteiro para Pedro marcar de carrinho, aos 33. Mas o VAR assinalou irregularidade na origem da jogada.

No segundo tempo, nada mais ocorreu. O adversário do Flamengo sairá de Vasco e Nova Iguaçu. A vantagem é do time da Baixada.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorFlamengo segura empate sem gols contra o Fluminense e garante classificação na final do Carioca
Próximo artigoCadê o Felipe Melo? Rubro-negros ironizam jogador do Fluminense após erros de arbitragem