Análise do VAR no gol anulado pelo Gabigol é divulgada e revolta torcida do Flamengo

Ficou marcado na partida foi o impedimento apontado pelo VAR no gol de Gabi, do Flamengo aos 22 minutos do segundo tempo.

Flamengo ficou no empate com o Athletico

Athletico e Flamengo empataram em 1 a 1 na tarde deste domingo, na Ligga Arena, em Curitiba, em confronto válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Fernandinho, de pênalti, abriu o placar para o Furacão nos minutos finais, mas o Fla conseguiu o empate aos 53 minutos, com um gol de cabeça de Evertton Araújo, confira como foi a atuação dos jogadores.

Torcida do Flamengo está revoltada com atuação do VAR

Poucos minutos após sua entrada na segunda etapa, Gabigol balançou as redes. No entanto, o árbitro Anderson Daronco marcou impedimento, e a decisão foi confirmada pelo VAR. Confira a comunicação:

“Anderson Daronco: Quando cruza, tem aquele toque que eu vejo o Gabigol entre o goleiro e o zagueiro, ele tá um pouco atrás. Daiane Muniz (arbitra de vídeo): Confirmado a decisão de campo. O jogador que faz o gol está em posição de impedimento. Pode marcar”.

Os torcedores expressaram forte descontentamento nas redes sociais, criticando duramente a atuação da equipe de arbitragem devido à polêmica jogada.

Daronco revela motivo das expulsões

Na súmula da partida, o árbitro Anderson Daronco detalha as três expulsões ocorridas na Ligga Arena, em Curitiba, além das diversas ofensas supostamente proferidas por membros do Athletico.

Segundo Daronco, o técnico Cuca, seu auxiliar Cuquinha, e o goleiro Mycael receberam cartões vermelhos.

Apesar de ter perdido a liderança, o Flamengo concentra suas atenções no próximo compromisso pelo Brasileirão. A equipe enfrenta o Bahia na quinta-feira (20), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja a reação dos torcedores:

Matheus Carvalho é um jornalista que há cerca de cinco anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro, sul-americano e europeu. Graduado em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida em 2019. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como Futebol na Veia, Quinto Quarto BR e Esportelândia.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorContra Vasco, Filipe Luís se despede do Sub-17 em busca de taça
Próximo artigoSúmula de Daronco detalha xingamentos de Cuca em expulsão