Alô, Flamengo: Di María desiste de Rosário Central e ficará livre

Será comum na próxima janela algumas torcidas no Brasil puxarem campanha para seus times buscarem Di María, que tem contrato com o Benfica até junho e não quer jogar em seu país. Como o argentino atua na posição de Luiz Araújo e o Flamengo quer um atleta no setor, naturalmente rumores irão começar a surgir para colocar o astro na Gávea. No entanto, até o momento, nenhum movimento aconteceu.

Anteriormente, Di María estava convencido em voltar para a Argentina e defender as cores do Rosário Central. Todavia, ao receber ameaças de torcedores locais, desistiu da ideia e pensará sobre seu futuro. Renovar com o Benfica, se transferir para a MLS ou ir para o mercado da Arábia Saudita também são possibilidades para o campeão do mundo de 2022.

➕: Novo manto 2 do Flamengo já tem data para chegar nas lojas

Flamengo já recebeu campanha de ex-jogador por Di María

“Já pensou Gabigol, Pedro e Di María na frente? Meu Deus do céu… falei com o Di María. Falei para ele porque tinha um papo na Argentina que ele iria voltar para o Rosario Central. Falei: ‘Antes de voltar para a Argentina, você tem que jogar no Flamengo’. O Flamengo tem a cara do Di María”, contou o ex-Flamengo e amigo do jogador, Alejandro Mancuso ao programa Tropa Rubro-Negra.

Em seguida, Mancuso vislumbrou como Di María poderia jogar no Flamengo. Além disso, tratou de relembrar o tempo que trabalhou com o astro na Copa do Mundo da África do Sul de 2010.

“Se você me pergunta pelo Di María, ele tem condição de jogar no Flamengo. Ele é craque. Trabalhei com o Di María na Copa do Mundo de 2010, ele era um garoto, mas é um cara diferenciado. Coloca a camisa e joga. Ele é outro patamar, está acima da média. Quando se precisa dele, ele aparece. Em uma, duas ou três jogadas, ele faz (o gol)”, finalizou.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorFlamengo estreia com derrota no Brasileirão Sub-20
Próximo artigoGian Oddi minimiza resultados do Flamengo em 2024: ‘Exagero’