Allan tem conversa horas antes do jogo contra o Palmeiras e Tite toma decisão no Flamengo

Meio-campista foi considerado um grande jogador, mas que ainda não encaixou no Mengão

Precisa mostrar serviço

A torcida do Flamengo ainda não se convenceu que Allan é um jogador confiável. Ele foi contratado no ano passado junto ao Atlético-MG, após uma longa novela, e chegou com muita expectativa. 

Mas, o jogador nunca conseguiu ser titular absoluto e vem tentando buscar seu espaço com Tite. O volante ainda teve algumas contusões que o atrapalharam a ter uma sequência no time. 

Contra o São Paulo, ele foi muito mal e gerou uma preocupação para a Nação nesta partida de hoje (7) contra o Palmeiras. Como Nicolás De La Cruz está fora do confronto e nem sequer viajou, o volante foi escolhido para ser o substituto do uruguaio.  

Confiança no jogador

A reportagem do Bolavip Brasil apurou que Tite conversou com Allan e manifestou a confiança que tem no jogador. Além do técnico, outros integrantes da comissão técnica também se reuniram com o jogador para motivá-lo. 

Tite entende que o jogador pode repetir o desempenho que teve no Atlético-MG, sendo o melhor jogador da posição no Brasileirão de 2021, mas o lado psicológico tem o atrapalhado, principalmente quando as coisas não estão indo bem.  

O volante tem tudo para fazer um grande jogo e, assim, ganhar mais moral com a torcida flamenguista, que pega realmente no pé dos jogadores, mas, enaltece quando esses mesmos voltam a jogar bem. 

Romário Junior é um jornalista que há cerca de 11 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do Clube de Regatas Flamengo. Graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense, Uniflu, em 2018. Atualmente exerce o cargo editor chefe no Bolavip Brasil. Passou por veículos de comunicação como Record TV Interior RJ, portal NF Notícias e 90 min.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorQuem vai narrar Palmeiras x Flamengo? Prime Video define equipe
Próximo artigoQual é o retrospecto do Flamengo contra o Palmeiras sob comando de Abel Ferreira?