Allan não pediu saída, mas está insatisfeito com fase no Flamengo

Com contrato com o Flamengo até dezembro de 2027, o volante Allan segue na reserva de Erick Pulgar. O cenário deixa o jogador triste, mas até o momento, o atleta não fez nenhum movimento solicitando sua saída da Gávea.

O desejo do meio-campista de 27 anos é ter mais oportunidades de ser titular com o técnico Filipe Luís. A informação é do jornalista Venê Casagrande, do SBT Rio.

Allan fora do Flamengo? Comentarista avalia valor de futura venda

“Muita gente está falando que o Allan pediu para sair do Flamengo (…) Uma pessoa do clube me disse que não procede. No lado do jogador, também garantem que não é verdade, mas de fato, ele não está contente por conta de ser reserva. Ele quer jogar, quer ter mais minutagem, mas em nenhum momento pediu para sair ou questiona as decisões da comissão técnica”, disse Venê em seu canal no YouTube.

Desde 2023 no Flamengo, Allan já passou por Jorge Sampaoli, Tite e agora Filipe Luís. Ao todo, são 53 partidas com o Manto Sagrado. Com o camisa 29 em campo, o Fla saiu vitorioso em 29 oportunidades, empatou 11 vezes e tem 13 derrotas. Por fim, Allan ajudou o Flamengo a marcar 78 gols, mas esteve no gramado em 45 sofridos.

A carreira de Allan, volante que tenta dar a volta por cima no Flamengo

Na carreira, Allan passou por Internacional, Liverpool, da Inglaterra, Hertha Berlim e Eintracht Frankfurt, da Alemanha, Fluminense e Atlético-MG, antes de chegar ao Flamengo. Em Belo Horizonte, levantou os títulos do Brasileirão (2021), Copa do Brasil (2021), Campeonato Mineiro (2020, 2021, 2022 e 2023) e Supercopa do Brasil (2022). Já no Mengão, até aqui, faturou apenas o Campeonato Carioca (2024).

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorJogos de futebol hoje: 3 jogadores do Flamengo podem entrar em campo nesta sexta
Próximo artigoCorinthians decide contratar mais um do Flamengo e abre conversas com David Luiz