Gabigol completará 27 anos na próxima quarta-feira (30). Para celebrar a nova idade, o atacante dará uma festa de aniversário em casa de eventos no Itanhangá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, à noite. Parte do elenco do Flamengo foi convidado, mas existe jogador que não irá para a celebração, por entender que o momento do Rubro-Negro não é para festa.
O evento, chamado de “O Poderoso Gabi”, em referência ao filme “O Poderoso Chefão”, promete avançar a madrugada de quinta-feira (31). Como o Flamengo tem jogo decisivo contra o Botafogo, no dia 02 de setembro, nem todos os jogadores do elenco irão para a festa. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.
Nas redes sociais, torcedores do Flamengo se revoltaram com a festa. Enquanto Gabigol irá celebrar os 27 anos, o rival Fluminense, por exemplo, estará se preparando para enfrentar o Olimpia (PAR), pela fase quartas de final da Copa Libertadores da América. Além disso, a proximidade do clássico com o Botafogo, pelo Brasileirão, também irritou os flamenguistas, já que o duelo é tratado como a última chance do Fla encostar no líder do Campeonato Brasileiro.
À disposição do Flamengo, Gabigol fará o último jogo com 26 anos neste sábado (26), contra o Internacional, no Maracanã. A bola rola às 18h30 (horário de Brasília), pela 21a rodada do Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória, o Rubro-Negro terminará o dia na segunda posição e dez pontos atrás do Botafogo.
O duelo terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A narração é de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Na televisão, o Premiere mostra o embate, via pay per view, para todo o Brasil.
Fonte: Coluna do Fla