Alexander Medvedev, presidente do Zenit, dá declaração preocupante para Claudinho no Flamengo

O Flamengo segue tentando garantir o reforço do meia de 27 anos para o restante da temporada

Notícias do Flamengo sobre Claudinho 

No radar do Flamengo, o meia Claudinho não foi relacionado para o confronto entre Zenit e Krylya Sovetov, pela estreia da Premier League Russa. Segundo o jornalista brasileiro Fábio Aleixo, o meio-campista está com uma lesão na parte posterior da coxa.

Vale destacar que, recentemente, Bruno Spindel afirmou que a contratação de Claudinho é “quase impossível”. O Flamengo, por sua vez, segue tentando garantir o reforço do meia de 27 anos para o restante da temporada.

Alexander Medvedev, presidente do Zenit, falou sobre Claudinho e confirmou a lesão. Ele ainda afirmou para os jornalistas da Liga TV para não acreditarem em boatos e acredita que o meia estará em campo na próxima partida. 

Veja o que ele disse:

“Não dê ouvidos a boatos sobre Claudinho. Ele tem uma lesão que o impediu de treinar nos últimos dias. Ele irá se recuperar”, de forma bem ríspida, deixando claro a sua intenção de não negociar. 

Claudinho vai vir?

Claudinho vai vir?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

“Precisamos perguntar aos médicos quando ele voltará a campo. Espero que ele esteja pronto para o próximo jogo”, concluiu o mandatário, confundido com o presidente da Rússia por Marcos Braz

O presidente do Zenit, Alexander Medvedev, ironizou a gafe cometida pelo vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz. A notícia da gafe de Braz se espalhou pelos veículos de imprensa russos, que repercutiram o assunto.

Veja também

Relembre o caso  

“No Brasil, fui confundido com Dmitry Medvedev? Essa situação só faz você pensar: é esse o Claudinho que eles querem comprar?”, disse o dirigente ao portal Ria Novosti, na última quinta-feira (18). 

Ao comentar sobre a situação envolvendo Claudinho, Braz afirmou que o Flamengo está conversando com um ex-presidente da Rússia. No entanto, Marcos Braz confundiu Alexander Medvedev, mandatário do Zenit, com Dmitri Medvedev, este, sim, ex-presidente russo.

“Um ponto que queria deixar claro, a pessoa que estamos conversando é o ex-presidente da Rússia. Tem a parte política, a parte esportiva, e não querem vender o jogador. Já houve situações como essa no Flamengo. Eles não querem vender o Claudinho”, disse o dirigente.

Alexsander Vieira é um jornalista que há cerca de quatro anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do São Paulo Futebol Clube. Graduado em jornalismo pela Faculdade das Américas em 2019, cursa pós Graduação em Jornalismo Esportivo pela Faculdade Cruzeiro do Sul. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por renomados veículos de comunicação como Terra, Estadão, TV Climatempo e Record TV.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorPênalti para o Flamengo gera reações até na Europa: ‘Um dos lances mais caricatos do Brasileirão’
Próximo artigoArtilheiro e líder em participações em gols, veja os números de Gabigol no Brasileirão