Alex Sandro é regularizado e pode estrear pelo Flamengo

O lateral-esquerdo Alex Sandro está regularizado e já pode estrear com a camisa do Flamengo. O registro do contrato consta no Boletim Informativo Diário, o BID, da CBF. O atleta é o segundo reforço do Mengão na janela de transferência.

O atleta chegou ao Rio de Janeiro na quinta-feira (29), e começa a se recondicionar para entrar em campo. A ideia da comissão técnica do Flamengo é que o jogador estreie contra o Corinthians no domingo (1º), na 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Memphis Depay é colocado no Flamengo pela imprensa espanhola

Alex Sandro chega para reforçar a lateral esquerda, que só contava com Ayrton Lucas, desde que Matías Vinã fez cirurgia e ficou fora da temporada. 

Alex Sandro é o segundo reforço da janela de transferência

Alex Sandro tem 33 anos e assinou contrato com o Mais Querido até dezembro de 2026. Portanto, o acordo é de dois anos e meio. Ele vai reforçar o Mengão na disputa do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores da América.

O lateral-esquerdo estava livre no mercado desde que deixou a Juventus, da Itália, equipe que defendeu durante dez temporadas. Ele está em Portugal com a família desde o mês de junho, onde está mantendo o condicionamento físico.

O atleta é o segundo reforço da janela de transferência. Michael, o primeiro nome anunciado, já estreou e marcou pelo Mengão.

Alex Sandro vai reencontrar Tite e ex-companheiros

Vestindo a camisa do Rubro-Negro, Alex vai reecontrar velhos conhecidos. O primeiro é Tite, técnico com quem trabalhou na Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022.

O lateral também vai jogar ao lado do zagueiro David Luiz, que foi seu companheiro na seleção entre 2011 e 2017.

O meio-campo Carlos Alcaraz, ex-Juventus, que acertou contrato com o Flamengo por cinco temporadas, é outro jogador que Alex Sandro vai encontrar no Mengão.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorCBF define data e horário de 4 jogos do Flamengo no Brasileirão; veja calendário
Próximo artigoFlamengo terá que corta um dos reforços da Libertadores nas quartas de final