Alcaraz posta mensagem após gol perdido no Inter x Flamengo

O jogo de Charly Alcaraz não foi ruim, pelo contrário. O argentino aproveitou a bola cedida por Gerson e marcou mais um gol de pênalti, além de ter uma atuação de chamar atenção. Mas o estrangeiro teve a bola da partida e não se consagrou. Por isso, com o empate, os torcedores não esqueceram da oportunidade perdida.

Charly recebeu dentro da área e ficou cara a cara com o goleiro, mas tentou tirar tanto do arqueiro que chutou para fora, irritando alguns torcendo e causando agonia por não conseguir matar o jogo. Alguns minutos depois, o Internacional empatou, e a oportunidade desperdiçada fez muita falta ao Flamengo, que chegou a controlar o jogo e tê-lo nas mãos antes de sofrer com o empate.

Filipe Luís sai em defesa de Evertton Araújo após falha contra o Internacional

Charly Alcaraz decidiu publicar um recado em suas redes sociais falando especificamente sobre o gol perdido. O jogador postou uma foto da partida e destacou a legenda afirmando que nunca vai deixar de tentar, embora seja falho em algumas oportunidades.

“Vou falhar uma, duas, três vezes, mas nunca vou deixar de tentar”, escreve o jogador em publicação nos seus stories do Instagram.

Filipe Luís cita chance perdida por Charly Alcaraz

Na coletiva pós-jogo, o técnico Filipe Luís citou o gol perdido por Charly Alcaraz, lembrando que seu trabalho, como treinador, é contribuir para que a equipe chegue na área adversária e leve perigo. Foi o que aconteceu na jogada em que Alcaraz perde. Ele sai em defesa do argentino e diz que o atleta pode converter a chance em uma próxima oportunidade.

“O meu trabalho é fazer o time tentar chegar até a área do adversário o máximo possível e criar o máximo de chances. A contundência nas áreas é com os jogadores, tanto na área defensiva quanto na ofensiva. Hoje se errou, pode ser que no domingo o Charly possa ter a mesma chance e fazer” , diz Filipe Luís.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorAtlético-MG x Botafogo na final da Libertadores garante 4º time do Brasil no Mundial de Clubes em 2025
Próximo artigoFilipe Luís esquece Gabigol e defende novo xodó no Flamengo: “Não vão existir críticas a ele”