Com gols de Pedro e Ronald contra, o Flamengo venceu o Nova Iguaçu por 3 a 0 pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. No entanto, o resultado não desanimou o técnico Carlos Vitor, do ‘Laranjão da Baixada’. Carlos elogiou o desempenho rubro-negro, mas avisou que ainda tem o segundo jogo da final, que será no próximo domingo, dia 7. O Fla pode perder por dois gols, que será campeão.

“Infelizmente hoje, você não tem como tirar o mérito do Flamengo. A gente sabe o quanto o Flamengo é forte. Infelizmente faltou alguma coisa mais nossa. Parabéns ao Flamengo pelo primeiro jogo. Mas ainda tem o segundo jogo”, disparou em entrevista na beira do campo.

➕: Flamengo de Filipe Luís estreia nos EUA; Sub-20 recebeu a Lusa

Resumo de Nova Iguaçu 0x3 Flamengo

Primeiro tempo

No primeiro minuto, Erick Pulgar arriscou de fora da área, mas o goleiro Fabrício segurou firme. Aos 4, Everton Cebolinha cortou para a esquerda, mas finalizou para fora. Dois minutos depois, Luiz Araújo perdeu uma grande oportunidade, ao exitar uma finalização. Em escanteio aos 9, Fabrício Bruno tocou de cabeça na trave.

No minuto 18, Xandinho toca em Ayrton Lucas e o árbitro marca pênalti. Pedro bate e marcou: 1 a 0 Flamengo. Luiz Araújo aos 26 chutou fraco, sem marcação, na mão do goleiro Fabrício. No minuto 35, Ayrton Lucas arriscou e passou com muito perigo. Já no minuto 40, Everton Cebolinha quase ampliou, mas a bola subiu.

Segundo tempo

Na etapa final, Cebolinha cruza e Pedro quase consegue ampliar o placar. Em seguida, Cebolinha cruza e agora sim, Pedro marca: 2 a 0 Flamengo. O Flamengo teve uma nova chance com Luiz Araújo aos 25, mas Pedro não conseguiu aproveitar. No minuto 30, Bruno Henrique teve chance de marcar, mas não chegou na bola. Um minuto depois, Ronald faz gol contra: 3 a 0 Flamengo. Na reta final, o Flamengo apenas administrou.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorPedro destrói, Flamengo atropela o Nova Iguaçu e fica com a ‘mão na taça’ do Carioca
Próximo artigoNovo reforço, Carlinhos diz como foi enfrentar futuro time e fala sobre ida ao Flamengo: ‘É um sonho’