Agustín Rossi justifica má atuação do Flamengo contra Juventude

A noite começou com Pedro abrindo o placar, mas o Flamengo não segurou o resultado e acabou sofrendo a virada para o Juventude no estádio Alfredo Jaconi: 2 a 1. Logo após os 90 minutos, o goleiro Agustín Rossi, que fez grandes defesas no confronto, conversou com a imprensa, reclamou da grama alta da equipe mandante, mas parabenizou o time gaúcho pela vitória.

“Hoje foi um jogo um pouco pesado para nós. O gramado estava um pouco alto também. Isso impediu um pouco nosso jogo rápido. Mas tenho que parabenizar o Juventude, hoje eles fizeram um grande jogo. Agora é olhar para frente e pensar no jogo de domingo para mudar o chip da cabeça”, disse Rossi.

Juventude 2 x 1 Flamengo: cansaço e falta de opções mantêm tabu em Caxias

Com o placar, o Flamengo segue na liderança provisória do Campeonato Brasileiro com 24 pontos. Porém, se o Palmeiras vencer o Fortaleza no Castelão, o Rubro-Negro será ultrapassado na tabela de classificação. O próximo adversário do Mengo é o Cruzeiro, domingo, às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Resumo de Juventude x Flamengo

Primeiro tempo

Aos 2, Luiz Araújo acha Pedro, mas o atacante não conseguiu chegar na bola. No minuto 11, Victor Hugo tentou achar Pedro entre os zagueiros, mas não obteve sucesso. Pedro acha Ayrton Lucas aos 16, mas com perigo, o lateral chuta na defesa adversária.

No minuto 18, Luiz Araújo cruzou na área e Pedro de peito toca para o fundo das redes: 1 a 0 Flamengo. Sete minutos depois, Lucas Barbosa empata: 1 a 1. Gerson arriscou de longe aos 45, mas a bola subiu, sem direção. Após um minuto, Lorran tocou de cabeça e obrigou o goleiro a fazer uma grande defesa.

Segundo tempo

Ayrton Lucas aos 11 tentou achar Pedro na área, mas cruzou na mão do goleiro. Gerson ganhou na velocidade pelo lado direito, mas errou o cruzamento para Pedro. Ayrton Lucas cruza cruza e Wesley quase completa para o gol. Boa defesa. Aos 22, Pedro limpa a marcação, cruza e Luiz Araújo desperdiça uma grande chance. No minuto 27, Gabigol finalizou e a bola passou perto.

Depois disso o Flamengo parou e Mandaca virou: 2 a 1.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorSamir, cria do Flamengo, negocia com o Fluminense, crava site
Próximo artigoVictor Hugo, Cebolinha, Gabigol e +4: As opções do Flamengo para Tite substituir Bruno Henrique na Libertadores