Aguirre diz que Peñarol vive 'loucura' antes de volta com o Flamengo: 'Custa a dormir'

Após vencer por 1 a 0 no Maracanã na última semana, basta um empate contra o Flamengo jogando em Montevidéu para o Peñarol avançar às semifinais da CONMEBOL Libertadores. E a ansiedade no Carbonero é grande.

Em entrevista após a goleada por 5 a 0 sobre o Cerro, no último domingo (22), pelo Campeonato Uruguaio, Diego Aguirre, treinador da equipe uruguaia, afirmou que está difícil até dormir.

ESPN NO DISNEY+

O Disney+ está ainda maior e melhor. Filmes, séries e os esportes da ESPN num só lugar. Conheça o novo Disney+.

“A ansiedade da gente está grande, uma loucura. Temos que tratar de focar e fazer um grande jogo, porque será duro. Muito difícil manejar a ansiedade, custa a dormir, controlar a emoção. Estamos vivendo momento incrível, mas sabemos que é um rival tremendo. Temos que deixar tudo para ganhar”, disse antes de afirmar que os atletas precisam focar, já que será um duelo complicado contra o Flamengo.

“Temos uma partida em casa que vai ser espetacular, o momento com a torcida, o sonho é grande. Vamos dar tudo, temos confiança.”

Questionado sobre qual time colocará em campo na quinta-feira, Aguirre desconversou, mas destacou que, seja quem quer que entre, deixará tudo em campo em busca da vaga.

“Podem imaginar o que quiser. Vamos estar com 11 jogadores que vão deixar tudo. Momento tremendo que temos que controlar um pouco, porque é uma linda responsabilidade. Estamos perto de algo histórico. Tomara que aconteça.”

Peñarol e Flamengo se enfrentam nesta quinta-feira (26), às 19h (de Brasília), no Campeón del Siglo, com transmissão do Disney+.

PRÓXIMOS JOGOS DO FLAMENGO:

Grêmio (F) – 22/09, 18h30 (de Brasília) – Brasileirão

Peñarol (F) – 26/09, 19h (de Brasília) – CONMEBOL Libertadores – Com transmissão do Disney+

Athletico-PR (C) – 29/09, 20h (de Brasília) – Brasileirão

Fonte: ESPN

Artigo anteriorConmebol define árbitro argentino para decisão entre Peñarol e Flamengo
Próximo artigoPeñarol toma atitude para combater racismo em jogo contra o Flamengo