AGORA | Vídeo mostra agressão de Wesley, lateral do Flamengo, contra empresário

Lateral do Flamengo, Wesley prestou depoimento à polícia no dia 26 de março, após acusação de agressão ao empresário Kaio Mana. Na ocasião, o jogador afirmou que não agrediu o agente em quiosque no Rio de Janeiro. O Coluna do Fla mostra o vídeo das câmeras de segurança do local que houve a confusão.

VEJA O VÍDEO

🚨 | Vídeo da briga entre Wesley e o empresário Kaio Mana, em quiosque na Barra da Tijuca, no Rio.

O lateral prestou depoimento à polícia e afirmou não ter agredido o agente. Porém, o jogador diz ter “ido para cima”.

O @ge_fla conseguiu as imagens primeiramente. #colunadofla pic.twitter.com/bOGeSoEPwv

— Vitor Beloti (@vitorbeloti16) April 4, 2024

Com os depoimentos de Wesley e Kaio Mana, a polícia identificou um ponto em comum: o motivo da briga. A confusão começou no momento que o lateral do Flamengo foi à mesa do empresário para saber o motivo de tirar fotos do atleta ao lado da irmã, no Rio de Janeiro.

Wesley pediu para o empresário parar de tirar fotos, e Kaio Mana entrou em discussão com a irmã do lateral do Flamengo. De acordo com o jogador, o agente deu um empurrão no parente do atleta e, portanto, o defensor diz ter “ido para cima”. Por este motivo, o profissional do Mais Querido acusou criminalmente Mana pelas ameaças que relatou ter sofrido.

Vale destacar que Kaio Mana entende que a acusação de Wesley é caluniosa. Portanto, o empresário destacou que não descarta abrir uma nova denúncia contra o lateral do Flamengo. Atualmente, o jogador rubro-negro é acusado por tentativa de agressão.

O Flamengo, por outro lado, aguarda o desfecho da investigação da polícia para tratar diretamente com o atleta. Vice-presidente de futebol, Marcos Braz conversou com o jogador e se mantém à frente da situação. Atualmente, o jogador não recebeu nem uma punição do clube e segue tratamento de lesão muscular.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorO dia que Pelé vestiu Flamengo: veja curiosidades com o Coluna do Fla
Próximo artigoFlamengo lidera leilão que tem lance por camisa do Botafogo menor que do Nova Iguaçu