Agora vai? Landim se reúne com presidente da Caixa para negociar construção do estádio do Flamengo

Conversas estão caminhando bem, porém, entrave com o terreno vem impedindo um acordo

Sonho da torcida

Em um século em que muitos times possuem estádios próprios, o Flamengo acaba “ficando para trás”. Apesar de sempre ter jogado no Maracanã, o principal palco do futebol brasileiro não é legitimamente do Rubro Negro, e sim, um local “público”.

A falta de uma arena própria para um clube do tamanho do Mengão tem sido motivo de chacota com os rivais, tanto regionais, como nacionais. O Palmeiras, por exemplo, tem o Allianz Parque, e o Vasco, São Januário.

Entraves

Segundo Lauro Jardim divulgou no “OGlobo”, as lideranças se reuniram na sede do banco, em Brasília, para chegarem a um acordo sobre o problema que vem travando a negociação: o terreno em que o Flamengo quer construir, pertence a um fundo de investimentos gerido pela Caixa.

Veja também

Este terreno, de 87 mil metros quadrados, fica na zona portuária da cidade, no gasômetro. O fato deste local pertencer a este fundo está travando as negociações, porém, os dois presidentes estão otimistas com um acordo.

Fim da piada

Se o negócio se concretizar, será o fim de mais uma das grandes sátiras que existem entre os torcedores nas redes sociais. A arena do Flamengo será, sem dúvidas, um dos estádios mais hostis do território brasileiro, assim como o Maracanã.

Você gosta da ideia do Flamengo construir um estádio?

Você gosta da ideia do Flamengo construir um estádio?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

O Flamengo irá voltar a campo nesta quarta-feira (22), para a alegria dos torcedores. O time de Tite enfrentará o Amazonas, fora de casa, na partida de volta da Copa do Brasil, e espera passar para a próxima fase da competição.

Vinicius Consulin possui cerca de um ano de experiência na cobertura jornalística de esportes, com ênfase no futebol brasileiro e sul-americano. Sua expertise reside na cobertura do Palmeiras, equipe que acompanha desde o início de sua carreira. Atualmente, atua no Bolavip Brasil, onde aprimora suas habilidades como jornalista esportivo. Anteriormente, Consulin atuou como Social Media na empresa Futmarketing, onde adquiriu valiosa experiência na área de comunicação digital.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorFlamengo perde para o Botafogo no Brasileirão Feminino Sub-20
Próximo artigoQuando será o último jogo de Fabrício Bruno pelo Flamengo?