O bastidor do Flamengo foi impactado nesta terça-feira (19) por uma notícia preocupante vinda da diretoria. A briga em que o vice-presidente de futebol Marcos Braz se envolveu atraiu olhares de todo o país, com direito a intervenção da polícia e mordida na virilha de um torcedor do Rubro-Negro. A novidade havia demorado para chegar nos jogadores do Clube, que estão em Goiânia para duelo contra o Goiás. Porém, assim que descobriram,os atletas tiveram uma reação surpreendente.
A fase do Clube de Regatas doFlamengonão é boa dentro e fora de campo. Quando não tem algum funcionário da instituição envolvido em briga, seja na diretoria, entre os atletas ou na comissão técnica, é a bola que se recusa a entrar nos jogos. A derrota de 1 a 0 para o São Paulo no confronto de ida da final da Copa do Brasil trouxe mágoas para um Maracanã lotado e que estava preparado para a festa.Os jogadores não estão felizes e ficaram impactados com a agressão de Marcos Braz.
Segundo informação divulgada pelo Globo Esporte e também pelo jornalista Venê Casagrande,os jogadores entraram em choque quando souberam da briga no shopping da Barra. O assunto, que surgiu logo quando a delegação pousou na capital de Goiás, se arrastou ao longo de todo o jantar do grupo. A bola rola entre Flamengo e Goiás nesta quarta-feira (20), às 19h, pelo último teste antes da decisão da Copa do Brasil.
Você acha que o Flamengo será campeão após essa briga de Braz?
Enquanto a crise só cresce noRubro-Negro, o São Paulo tenta se organizar para o duelo de volta no Morumbi.Dorival Júnior deve poupar jogadores na partida contra o Fortaleza, também nesta quarta (19), e o técnico já sabe que Arrascaeta pode ser utilizado no confronto final. O Tricolor nunca ganhou o torneio nacional e pode agora levantar o troféu pela primeira vez na frente de sua torcida. O Flamengo tenta estragar a comemoração no Morumbi e trazer um pouco de paz para o Rio de Janeiro.