AeroFla: torcida apoia Flamengo antes de decisão contra o Peñarol

No embarque do Flamengo para Montevideu, cidade que receberá a partida entre o Rubro-Negro e o Peñarol pelo jogo de volta das quartas de finais da Libertadores, torcedores do Mengão foram ao Terminal de Cargas do Aeroporto do Galeão para apoiar a equipe. Os atletas devem chegar ao local em instantes. Por enquanto, a torcida está no aguardo e fazendo a festa. Veja os vídeos abaixo.

Uma publicação compartilhada por Flazoeiro (@flazoeiro_oficial)

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Lima (@rodrigolima93_)

Uma publicação compartilhada por Coluna do Fla | Flamengo (@colunadofla)

Uma publicação compartilhada por Paparazzo Rubro-Negro (@paparazzorubronegro)

Para conseguir a classificação para a semifinal da Libertadores, o Flamengo terá que vencer o Peñarol por pelo menos dois gols no estádio Campeon del Siglo. No jogo de ida, os uruguaios derrotaram o Mais Querido por 1 a 0. O que joga contra é o retrospecto rubro-negro na Libertadores. O Fla ainda não venceu nenhuma equipe fora de casa pela edição atual do torneio.

Peñarol x Flamengo: vidente prevê 2º jogo pela Libertadores

Ao todo, o Flamengo visitou o Bolívar (duas vezes), Palestino e Millonarios. Diante dos bolivianos, duas derrotas, por 2 a 1 pela fase de grupos e um 1 a 0 nas oitavas de finais. Já contra os chilenos, 1 a 0 na primeira fase da competição. Por fim, o Flamengo empatou diante dos colombianos do Millonarios: 1 a 1, com um jogador a mais.

Última vitória do Flamengo fora de casa pela Libertadores aconteceu em 2022

Na ocasião, o Flamengo visitou o Vélez, da Argentina, no jogo de ida das semifinais. Em uma atuação de gala, o Rubro-Negro goleou por 4 a 0 e encaminhou a vaga para a grande decisão. No jogo da volta, o Mais Querido confirmou o favoritismo com o 2 a 1, gols de Pedro e Marinho.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorAeroFla: torcida faz festa em meio ao embarque do Flamengo para jogo contra o Peñarol na Libertadores
Próximo artigoTécnico do Peñarol, Aguirre revela ansiedade para enfrentar o Flamengo: “Dificuldade de dormir”