Adversário do Flamengo na Libertadores, goleiro do Peñarol protagoniza cena inusitada em jogo no Uruguai

Goleiro do Peñarol (URU), Washington Aguerre protagonizou uma das cenas mais inusitadas no futebol uruguaio nesta temporada. Isso porque, o arqueiro fez embaixadinhas durante a partida contra o Miramar (URU) e os jogadores adversários se irritaram com o atleta, que recebeu diversas tentativas de soco.

O lance ocorreu no dia 07 de setembro, no último sábado. O Peñarol marcou o gol da virada com Lucas Hernández e o goleiro Washington Aguerre tentou irritar os jogadores do Miramar. Sendo assim, ele fez diversas embaixadinhas até um atleta rival tentar pegar a bola. Quando isso aconteceu, o arqueiro pegou a bola com a mão e riu dos adversários.

Sendo assim, os jogadores do Miramar não gostaram da atitude de Washington Aguerre e partiram para cima do jogador, tentando dar socos no atleta. A confusão começou dentro de campo e o árbitro deu três cartões vermelhos e quatro amarelos. O goleiro do Peñarol, apesar da confusão, permaneceu no jogo.

Como conseguiu a classificação diante do Bolívar (BOL), o Flamengo enfrenta o Peñarol nas quartas de final da Libertadores. O jogo de ida está marcado para o dia 19 de setembro, no Maracanã, com apoio da torcida rubro-negra.

O duelo de volta, portanto, está agendado para acontecer em 26 de setembro, no Uruguai. O Flamengo decide o confronto fora de casa por conta da campanha na fase de grupos, já que terminou em segundo lugar, atrás do Bolívar, no qual eliminou nas oitavas da competição.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorSérgio Ramos foi oferecido ao Flamengo, mas salário astronômico fez Marcos Braz vetar chegada do espanhol
Próximo artigoFlamengo tem 2 atletas no time ideal do Brasileirão