Adriano termina polêmica no Flamengo com revelação cômica sobre queimadura em 2009: “Mentira da p...”

Imperador participou de evento promovido por Ronaldo Angelim, herói do Hexa de 2009 e acabou confessando o que aprontou

A confissão de Adriano Imperador no Flamengo

O Flamengo se prepara para a reta final da temporada de 2024, com intensa disputa no G-4 da competição, bem como as expectativas para a semifinal da Copa Betano do Brasil, que terá a segunda partida no dia 20 de outubro, em São Paulo, na Neo Química Arena.

Entretanto, deixando um pouco de lado as importantes questões do presente, veio à tona uma história do passado Rubro-Negro que acabou com um mistério de 15 anos, que causou muita polêmica, envolvendo um astro da bola que fez história na Gávea: Adriano Imperador.

Em 2009 o atacante surgiu em plena fase decisiva do Brasileirão com uma misteriosa queimadura no pé esquerdo, o Mengão estava na briga pelo título com o Inter e São Paulo e tinha o Corinthians pela frente na rodada em que o problema surgiu. A partida contra a equipe paulista era fundamental.

O Mais Querido precisa vencer, mas Adriano foi cortado da partida porque a situação da queimadura era seríssima. Contudo, a imprensa apontou que a queimadura aconteceu após o jogador encostar a perna no escapamento da moto, versão que o jogador contestou.

Rebateu com força na época

“Manda provar. Um vai falar que foi em uma churrasqueira, outro vai falar que foi no ferro (da moto). Vão dizer que é por isso ou aquilo, mas tenho minha consciência tranquila. Estava em casa, e tem umas luzes que ficam no jardim. Estava passando e, quando virei, meu pé encostou na lâmpada. Se fosse de moto, eu falaria. Espero que tenham o bom senso de não começar a inventar um monte de coisas”, justificou o Imperador na época.

Mas, passados 15 anos do então Hexacampeonato do Mengo, o Imperador acabou revelando a verdade de forma surpreendente e divertida. A ‘confissão’ de Adriano aconteceu durante encontro dos campeões de 2009 promovido por Ronaldo Angelim, que marcou o gol do título.

Resenha e risadas depois da polêmica

“Lembra disso, que eu rasguei aqui atrás (apontando para o calcanhar da chuteira)? Que eu fui na moto e falei que foi na luz… (Risos) Falei que foi na luz do jardim de casa. Mentira da p… (Risos)”, disparou, no momento em que Adriano assinava a chuteira que usou e presenteou o atacante.

Veja também

Kenedy, ex-Flamengo e Fluminense, é o jogador do Valladolid-ESP com menor minutagem na temporada

Contudo, Angelim não perdeu tempo e como administra um projeto para o time feminino R4 de Juazeiro do Norte, vai sortear a chuteira do Imoerador para conseguir verbas. O ex-zagueiro lançou uma rifa que vai ser sorteada pela Loteria Federal, ao valor de R$ 0,99 por bilhete. A informação é do Globo Esporte.

Rafael Leitão é um jornalista que há cerca de três anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras. Graduado em Comunicação Social pela Universidade São Judas em 2002, com especialização em Jornalismo, possui vasta experiência em assessoria de comunicação pela Câmara Municipal de São Paulo, Secretaria Estadual de Cultura e Prefeitura de São Paulo. Atualmente no Bolavip Brasil.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorAllan fora do Flamengo? Comentarista avalia valor de futura venda
Próximo artigoAGORA É OFICIAL: Flamengo lança nova camisa de número 3 para temporada 24/25