Acabou a esperança: Arrascaeta não se recupera a tempo, e desfalcará novamente o Flamengo

Jogador está com lesão na coxa, e já retornou ao Rio de Janeiro para dar sequência ao tratamento

Lesão de Arrascaeta

Arrascaeta é um jogador indispensável no esquema tático do Flamengo. O meia dá vida ao meio campo Rubro Negro, e a maior parte das jogadas passam por seus pés. Com a ausência do craque, o Flamengo sente muita falta.

Na última partida contra o Botafogo, o meia saiu lesionado com problema na coxa. Com isso, o jogador acabou desfalcando a equipe carioca em duas oportunidades: contra o Amazonas, pela Copa do Brasil, e contra o RB Bragantino, pelo Brasileirão.

A torcida está esperando pelo retorno do meia, que deve ser em breve. Apesar de terem surgido alguns rumores de uma possível volta para o embate pela Libertadores, Arrascaeta não voltará a tempo.

Problema para o meio campo

Arrascaeta recebeu a notícia de que deveria retornar ao Rio de Janeiro para dar continuidade ao tratamento para recuperação mais rápida de sua lesão. Sem o meia, a equipe Rubro Negra passa longe de apresentar um bom futebol.

Veja também

Ao saberem desta notícia, alguns internautas se revoltaram nas redes sociais, dizendo que o craque já não é mais o mesmo, que vem sofrendo muito com as lesões, e que passa longe de ser aquele jogador genial das temporadas passadas.

Arrascaeta está fazendo falta?

Arrascaeta está fazendo falta?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Libertadores instável

O Flamengo faz campanha muito abaixo na Libertadores da América. Em um grupo com Bolívar, Palestino e Millonarios, o Rubro Negro soma apenas 4 pontos em 3 partidas, e está na segunda colocação.

Sem a presença de Arrascaeta, o Flamengo deverá sofrer um pouco para vencer mais uma na competição e se sentir mais aliviado para classificar-se à próxima fase. O próximo confronto será contra o Palestino, no Chile, nesta terça-feira (07).

Apaixonado por esportes, minha paixão é o futebol. Procuro trazer sempre as informações de maneira fácil, leve e precisa, desempenhando o meu melhor.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorDesfalques e últimos jogos: como chega o Palestino para enfrentar o Flamengo
Próximo artigoTreinador do Palestino aponta chave para derrotar o Flamengo