Treinador palmeirense falou sobre as eliminações palmeirenses e sobrou até para o Mengão
Foi bom, mas poderia ser melhor
O Flamengo não fez uma partida ruim contra o Fortaleza, mas pecou novamente na finalização e ainda teve o Pulgar expulso de maneira grotesca no início do segundo tempo, que dificultou ainda mais o jogo.
A boa notícia é que a equipe comandada por Filipe Luís tem levado a sério o Brasileirão mesmo após o título da Copa do Brasil. Quem achou que o Mengão poderia largar de mão, se enganou completamente.
O comandante flamenguista terminará o ano em alta e deixando a torcida animada para 2025, com um trabalho ainda mais sólido e também pensando na volta dos machucados, que não são poucos.
Abel disse isso na coletiva
Voltando a falar sobre o Brasileirão, o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, deu uma declaração bem inusitada envolvendo o Flamengo logo após a derrota dos paulistas para o Botafogo.
Abel Ferreira tecnico do Palmeiras durante partida contra o Flamengo no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Copa Do Brasil 2024. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Bombardeado por perguntas quentes dos jornalistas, que não aliviaram mais uma vergonha do Verdão na temporada, Abel disse que foi eliminado para o CRF na Copa do Brasil pelo campeão, ou seja, minimizando a eliminação no Allianz Parque.
Abre aspas
“Uma dessas equipes foi campeã da Copa, então fomos eliminados pelo campeão. E fomos eliminados da Libertadores pelo finalista. Muitas vezes temos que reconhecer que os adversários são melhores. E hoje (ontem) o adversário foi melhor“, disse.
Veja também
Filipe Luís é exaltado pela Nação após empate do Flamengo: "Nenhuma catástrofe nos atrapalhe"
“Ninguém vai ganhar sempre. O que vocês acham do Guardiola? É ruim agora que perdeu quatro ou cinco jogos seguidos? São ruins? Não. É futebol“, completou Abel Ferreira, treinador do Palmeiras.
Romário Junior é um jornalista que há cerca de 11 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do Clube de Regatas Flamengo. Graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense, Uniflu, em 2018. Atualmente exerce o cargo editor chefe no Bolavip Brasil. Passou por veículos de comunicação como Record TV Interior RJ, portal NF Notícias e 90 min.
Fonte: Bolavip