Abel Ferreira dá indireta a Sampaoli após vitória do Palmeiras

De forma indireta, o técnico do Flamengo, Jorge Sampaoli, foi ligeiramente ‘cutucado’ por Abel Ferreira após a vitória do Palmeiras por 3 a 1 diante do Fortaleza no Allianz Parque. Abel relembrou o ‘não’ que Sampaoli deu ao clube paulista em 2020 afirmando que o time paulista não tinha condições de disputar contra o Mengão. Em seguida, o argentino acertou com o Atlético-MG.

”Outros treinadores se recusaram vir. Um deles está em um grande clube brasileiro que disse que o Palmeiras não tinha capacidade para lutar. Outro disse que sim, e depois disse que não. E depois houve um que estava na Grécia, uma ilha absurda, com uma água espetacular, uma piscina espetacular e veio correr riscos. Esse foi o maior risco que corri na minha vida, que foi ficar sem a minha mulher. Esse é um risco que não posso correr”, pontuou Abel Ferreira.

Relembre o que disse Jorge Sampaoli, hoje no Flamengo, sobre negociação com o Palmeiras

”Sobre o Palmeiras, tive reunião com o presidente (Maurício Galiotte), mas naquele momento, se ficasse no Brasil era para ganhar do Flamengo e entendi que não estava nas condições que necessitava. Acabou não tendo acordo”, contou em 2020, Jorge Sampaoli.

Ao escolher fechar acordo com o Atlético-MG, Sampaoli viveu grandes momentos em Minas Gerais. Por exemplo, em confrontos contra o próprio Flamengo, venceu ambos: Maracanã e Mineirão. Além disso, no triunfo em Belo Horizonte aplicou uma sonora goleada: 4 a 0, o que resultou na queda do técnico catalão Domènec Torrent.

Todavia, na reta final da competição, o Atlético iniciou seu processo de oscilação e acabou terminando o torneio apenas na terceira colocação, atrás do Mengão, que contratou Rogério Ceni e conseguiu se recuperar e do Internacional de Abel Braga.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorEmpresário de Wendel abre o jogo sobre atraso em viagem à Rússia; situação preocupa Flamengo
Próximo artigoJoia revelada pelo Flamengo marca golaço pelo Palmeiras