“A zaga do Flamengo é a mais preguiçosa que existe”: defesa rubro-negra tem pane e ‘entrega’ 2 gols aos Corinthians

A defesa rubro-negra irritou os torcedores do Flamengo neste domingo (01), na derrota por 2 a 1 para o Corinthians, na Neo Química Arena. Em um dos tentos, Talles Magno apareceu livre dentro da área. No segundo, Romero entrou em campo e, no primeiro toque que deu na bola, marcou o gol da vitória. Os ‘vacilos’ do sistema Fla revoltou os adeptos nas redes sociais.

Apagão na zaga do flamengo, vtnc

— bru (@nabrucrf_) September 1, 2024

Alguém viu a zaga do flamengo ? Onde tá ? Em que mundo ?

— _Mart1n$ (@Pl_Mart1ns) September 1, 2024

A zaga do Flamengo é a mais preguiçosa que existe, toda hora fica vendo os atacantes infiltrarem sem fazer nada

— leo (@leo_amorimcrf) September 1, 2024

Zaga do flamengo se amarra em dar mole, tmnc todo mundo

— carinha⁷ (@Lucas_Silva322) September 1, 2024

Aos 26 minutos do primeiro tempo, Yuri Alberto teve muita facilidade para passar por David Luiz, cruzou no segundo pau e Talles Magno, completamente livre, nem precisou pular para cabecear para o fundo das redes do Flamengo, abrindo o placar. Pedro até chegou a empatar antes do intervalo, de pênalti, mas a zaga vacilou de novo.

Afinal, o paraguaio Romero entrou em campo no segundo tempo e, com apenas 37 segundos após a substituição, o atacante, invadiu a área e mandou para as redes, cara a cara com Rossi, que nada pôde fazer. O lance aconteceu aos 15 minutos da etapa complementas.

Nas redes sociais, não faltaram críticas para a zaga do Flamengo. “Zaga do Flamengo se amarra em dar mole”, “A zaga do Flamengo é a mais preguiçosa que existe, toda hora fica vendo os atacantes infiltrarem sem fazer nada”, “Alguém viu a zaga do Flamengo? Onde está? Em que mundo?”, “apagão na zaga do Flamengo”, foram alguns dos comentários na web.

Desse modo, Tite terá praticamente duas semanas para tentar corrigir os problemas. Afinal, por conta da pauta da Data FIFA, o Flamengo só joga no dia 12 de setembro, diante do Bahia, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Assim sendo, o duelo acontece no Maracanã, e o Mengão pode até empatar para avançar às semifinais.

Vacilo foi o Mengão de Marcos Braz, o ANTA, não ter olhos para Talles Magno e contratar Carlinhos que parece não ter mobilidade para aproveitar o que lhe é servido.

O verbo “entrega” no título da matéria não precisava estar entre aspas, porque foi literalmente o que o Varela fez!

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorFlamengo perde mais titular por problema físico após derrota para o Corinthians
Próximo artigoRamón Díaz critica Ramon Abatti: ‘Prejudicou os dois clubes’