Titeé o mais novo treinador doFlamengo. Como o Globo Esporte noticiou, ele disse sim e topa assumir o Clube agora em outubro. Treinador brasileiro chega para substituirJorge Sampaoli, que fez um péssimo trabalho e foi demitido na semana passada.Titeé considerado pela diretoria flamenguista o técnico ideal para essa reta final da temporada, mas, principalmente, para2024, onde existirá uma grandereformulação.
Rodolfo Landim, presidente flamenguista, tem uma boa relação com Tite desde aSeleção Brasileira.Mandatárioaprovou de imediato que o departamento de futebol fechasse o acordo com ele e asconversasfluíram de forma rápida. Nem mesmo quando oCorinthianso procurou houve um medo de perder o treinador, algo que acabou nãoacontecendoe os paulistas anunciaramMano Menezes.
Já é certo que oCRFpassará por umareformulaçãona próxima temporada. Nesta terça-feira (3), oGEnoticiou queFabrício Brunodeseja se transferir para o futebol europeu. O zagueiro, hoje titular absoluto, tem o sonho de jogar noVelho Continentee isso já é de conhecimento de todos dentro do Mengão. O Mengo até quis renovar seu contrato e ficou próximo, masemperroude vez e uma transferência é vista combonsolhospelodefensor. Além do jogador,David Luiz, Rodrigo Caio e Léo Pereiratambém podem sair. Seriam 4 de uma só vez.
“Flamengo corre risco de sofrer baixas significativas na zaga em 2024. Fabrício Bruno quer ser vendido para o exterior, e Léo Pereira é alvo constante de propostas de fora. Além disso, novamente David Luiz tem opções para deixar o Brasil, e Rodrigo Caio, com contrato acabando, dificilmente irá permanecer no clube”,repercutiu a informação no perfil Planeta do Futebol.