Vazou às 12h27: Bruno Henrique tem ATUALIZAÇÃO de última hora com 'mudança' no São Paulo

Após o título da Copa do Brasil, oSão Paulojá está focado em seu planejamento para a próxima temporada. Além de resolver as situações dentro do elenco para 2024, oTricolor Paulistatambém mapeia o mercado em busca de alguns nomes para o ano que vem. Um deles é o atacante Bruno Henrique, que está em fim de contrato com o Flamengo.

INFORMAÇÃO DE GABRIEL SÁ SOBRE BRUNO HENRIQUE

De acordo com informações apuradas e trazidas pelo jornalistaGabriel Sá, em vídeo publicado em seu canal no YouTube, o São Paulo dificilmente vai conseguir contratar o atacante Bruno Henrique. Apesar do interesse da equipe pelo medalhão, o colega trouxe a informação de que hoje as chances de isso acontecer serão muito baixas.

“Bruno Henrique é um craque do Flamengo e está em fim de contrato. Agora, esse, é aquele 1% que o São Paulo tenta. Porque assim ele tem ótimas propostas, do próprio Flamengo tem uma proposta altíssima de ficar no Clube que ele é ídolo. Tem uma proposta boa do Palmeiras e tem propostas de fora do país, que agradam muito ao Bruno Henrique”,informou o jornalista.

“Então assim, a chance dele pintar no São Paulo de 1 a 10 é 0,5, muito baixa a chance. Obviamente o São Paulo tem interesse e pode sim apresentar uma proposta e tentar entrar na briga, mas é muito improvável, não deve pintar no Tricolor, embora haja esse interesse”,finalizou Gabriel Sá.

São Paulo deveria insistir em Bruno Henrique?

PRÓXIMO JOGO DO SÃO PAULO

Agora, em relação ao seguimento da temporada, o São Paulo volta a campo no sábado (7), às 17h30, contra o Vasco, fora de casa, em duelo válido pela 26ª rodada da Série A do Brasileirão. O Tricolor chegou aos 34 pontos conquistados em 25 jogos disputados pela Série A do Campeonato Brasileiro e está na décima colocação da Primeira Divisão da Liga Nacional.

Fonte: Bola Vip

Artigo anteriorMauro Cezar DISPARA contra Tite após pedido do treinador ao Fla: “Isso é ridículo”
Próximo artigoCorinthians joga pela Sul-Americana antes de enfrentar o Flamengo, pelo Brasileirão