Ele fez isso, as câmeras flagraram e chegou à Nação: Atitude de Rossi viraliza no Flamengo e chama atenção da torcida

OFlamengovolta a campo na noite do próximo sábado (7), às 21h, fora de casa, em partida válida pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, contra o Corinthians. No momento, em relação à tabela do torneio, oRubro-Negro Cariocaestá na quarta colocação da Primeira Divisão da Liga Nacional, com 43 pontos conquistados em 25 jogos disputados até o momento.

Ainda em relação ao Fla, uma situação que viralizou foi sobre um momento do jogo em que o goleiro argentino Rossi saiu da sua meta para dar instrução ao time no campo de ataque. No vídeo que foi gravado é possível notar ele orientando sua equipe no momento em que o time tem uma falta no campo de ataque. Ele vem se consolidando e pode se tornar uma referência para o Mengão.

LANCE DE ROSSI FLAGRADO PELA CÂMERAS

Nas redes sociais, torcedores rubro-negros destacaram a atitude do goleiro, que assumiu de vez a titularidade no time carioca.“Rossi bastante comunicativo, cada jogo pegando ritmo. Pulgar é o cobrador oficial de faltas do Flamengo”, ponderou um perfil dedicado ao Fla na web.“Alguém percebeu o Rossi auxiliando Léo Pereira e Pulgar na cobrança de falta?”, questionou outro flamenguista.

ROSSI FALA SOBRE SEU MOMENTO E SITUAÇÃO DO FLA

Após a partida contra o Bahia, Rossi se manifestou sobre seu momento e sobre os objetivos do Fla até o fim do ano.“Muito contente por ser um jogador do Flamengo, compartilhar com os jogadores que temos no time. Temos que seguir adiante. Temos 13 jogos e temos de ganhar tudo. Sabemos que temos de ir jogo a jogo. Faltam 13 jogos. Temos de ir de três em três pontos para ficar no G-4, procurando a classificação para a Libertadores. Temos de seguir trabalhando, melhorando muito e depende de nós. É assim”.

Fonte: Bola Vip

Artigo anteriorFábrica de craques: Cria do Ninho chama atenção de gigantes da Europa e pode superar Vini Jr. em venda mais cara do Flamengo
Próximo artigoMauro Cezar DISPARA contra Tite após pedido do treinador ao Fla: “Isso é ridículo”