Alan Patrick tinha ‘tudo’ para jogar no Flamengo, mas o motivo para ele não fechar veio à tona na Gávea

O meia Alan Patrick, que já jogou noFlamengo, está brilhando com a camisa doInternacionalda Copa Libertadores da América. O Camisa 10 marcou um gol no estádio do Maracanã no conjunto de ilhas das semifinais da competição neste ano, diante do Fluminense, rival rubro-negro.

O jogador já vestiu a camisa do Flamengo em outra oportunidade e depois de passar anos no futebol ucraniano teve a chance de retornar para a Gávea, mas não houve acerto na época, por conta dos dirigentes do Flamengo que entenderam que não seria um bom negócio ter o atleta como o reserva imediato de Arrascaeta.

“Alan Patrick se ofereceu ao Flamengo, quando começou a guerra entre a Ucrânia e a Rússia. O gordo mordedor de virilha o esnobou. O Internacional quis. Teria sido um reserva excepcional para Arrascaeta. Mas não era agenciado pelo Bertolucci”, escreveu o jornalista Renato Mauricio Prado em seu Twitter.

Alan Patrick seria uma boa?

Para a próxima temporada, a tendência É de que o Flamengo buscar o jogador que chegue para disputar posição com uruguaio, que sofreu com muitas lesões nas últimas duas temporadas e tem sido desfalque em partidas importantes na reta final. Ele inclusive estará fora da partida contra o Bahia para continuar o seu tratamento.

Fonte: Bola Vip

Artigo anteriorFlamengo visa melhorar aproveitamento como mandante no Brasileirão para conquistar vaga na Libertadores
Próximo artigo100% CONFIRMADO, Flamengo já está sabendo de tudo: EUA e Arábia Saudita agem nos bastidores para CONTRATAR Tite e bomba chega a Nação