“Isso vai acontecer para que o Landim consiga”; Presidente do Flamengo é ‘entregue’ por quem entende do assunto na Gávea

OFlamengonão conseguiu ganhar nada na atual temporada e tem chances remotas de conquistar o Campeonato Brasileiro.Na principal competição de pontos corridos organizada pela CBF, o Rubro-Negro tem 11 pontos de diferença para alcançar o líder Botafogo, ou seja:uma sequência de quatro triunfos e revés do outro lado poderia colocar o Fla na liderança.

O presidente Rodolfo Landim sabe que precisa de uma reviravolta para conseguir se manter perto do Mais Querido através dos seus homens de confiança. Em 2024,acontecerão as próximas eleições presidenciais do time cariocae o mandatário acaba de ser entregue sobre os planos para conseguir eleger a chapa que apoia.

O jornalista Renato Maurício Prado entende do assunto e sabe muito das coisas que acontecem nos bastidores do CT Ninho do Urubu.O comunicador traz atualizações e tira os planos de Landim do sigilo para informar sobre as pretensões do executivo para o ano que vem, destacando que deve ser feito o possível e o impossível no quesito financeiro.

“O Flamengo vai gastar tudo o que pode para montar um timaço para ganhar tudo o que for possível em 2024, ano eleitoral. Dinheiro não vai faltar. Isso vai acontecer para que o Landim consiga eleger o candidato que ele quiser. Landim vai fazer de tudo para terminar 2024 de maneira apoteótica. O Tite não vai ter só esse elenco do Flamengo, o Tite vai receber outros grandes jogadores para trabalhar”,destaca RMP.

Landim vai conseguir eleger sua própria chapa em 2024?

Carlos Carvalhal e Tite são os comentados hoje no Rio de Janeiro para assumir oFlamengo, com o gringo aparecendo como oportunidade nesta sexta-feira (29). Agora,a diretoria tem que tomar a decisão final sobre a escolha para começar o planejamento da temporadaque já começa a bater na porta.

Fonte: Bola Vip

Artigo anteriorTudo pode mudar finalmente, primeiras alterações: Cebolinha e +10 ganham motivo para sorrir com Tite no Flamengo
Próximo artigoVeja parcial de ingressos vendidos para Flamengo x Bahia, pelo Brasileirão