Bastidores: diretoria não comunicou demissão de Sampaoli a jogadores

Após a demissão do técnico Jorge Sampaoli na última quinta-feira (28), Mário Jorge, técnico do sub-20, foi encarregado de assumir o elenco profissional para o próximo jogo diante do Bahia, que ocorrerá no sábado (30). Durante o treino nesta sexta (29), os jogadores foram pegos de surpresa no CT Ninho do Urubu.

O elenco do Flamengo se apresentou no CT Ninho do Urubu na manhã desta sexta-feira (29) e se depararam com o auxiliar Mário Jorge como responsável por comandar o treinamento. A informação foi publicada pelo jornalista Diogo Dantas.

Além da surpresa no primeiro treino após a demissão de Jorge Sampaoli, não houve comunicado da diretoria sobre a saída do argentino, nem sobre o possível futuro treinador. O Flamengo negocia os últimos detalhes com Tite e espera fechar contrato com o ex-comandante da Seleção Brasileira nos próximos dias.

Sem Jorge Sampaoli e em estágio final na negociação com Tite, Mário Jorge é quem comanda o Flamengo neste sábado (30), contra o Bahia, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O jogo é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorOpinião: Flamengo faz consulta por Carvalhal, critério da diretoria fica exposto e torcedor deve acender o alerta
Próximo artigoURGENTE: Gabigol toma decisão inesperada em renovação de contrato com o Flamengo e quer futuro diferente em 2024