100% confirmado, Renato quer o jogador: Grêmio entra forte no mercado e prepara oferta tentadora para tirar titular do Flamengo

Após os corriqueiros vexames do Flamengo na temporada atual, sobretudo com Jorge Sampaoli no comando, Rodolfo Landim e Marcos Braz correm contra o tempo para fechar a contratação de Tite. A pressa é tanta em ter um novo treinador que na noite da última quinta-feira (28), Braz demitiu de vez o técnico Jorge Sampaoli em uma reunião fechada.

Agora, os dirigentes do Flamengo correm contra o tempo para convencer Tite a aceitar logo o convite para ser o treinador da equipe e já começar os trabalhos na Gávea tanto dentro como fora de campo. Se nas quatro linhas, o novo comandante terá o trabalho de fazer o time voltar a jogar bem para ir a Libertadores, fora dele, muitos atletas estão em fim de contratos e a diretoria quer saber se será obrigatório ou não renovar.

São os casos de Everton Ribeiro e Bruno Henrique por exemplo. O meia e o armador estão com muitas sondagens de times da Série A principalmente o camisa 27, que desperta o interesse de Palmeiras, São Paulo, Internacional, Atlético Mineiro e agora também do Grêmio.

O time gaúcho aliás, deve vir forte na próxima janela atrás do atacante a pedido de Renato Portaluppi. De acordo com o portal Uol Esporte, Grêmio já se movimenta estudando para fazer uma proposta oficial a fim de contratar o jogador. Como a renovação com o Fla está realmente emperrada e sem solução até esse momento, o Tricolor já sinalizou que está disposto a ter o craque em 2024 e já faz contas nos bastidores para ter o astro do futebol nacional a partir de janeiro.

Outro fator que pode prejudicar o Flamengo e ajudar o Grêmio nessa disputa é que Renato Portaluppi, que já aprovou o investimento, gosta muito do jogador assim como o atleta gosta dele. Por isso, o comandante do time gaúcho pode fazer com que BH assine um pré-contrato com o Tricolor Gaúcho em breve.

Como o contrato de Bruno Henrique se encerra em dezembro, o jogador já está apto para assinar um pré-contrato. Por conta disso, o próprio empresário do profissional afirmou que se o Fla quiser mantê-lo no plantel, terá que o recontrata-lo novamente.

Fonte: Bola Vip

Artigo anteriorNotícias do Flamengo hoje: bastidores da saída de Sampaoli, Neto revoltado com Tite e Mário Jorge interino
Próximo artigoAcabou a seca: ex-jogador do Flamengo, Willian Arão quebra o jejum, marca gol com a barriga e volta a balançar as redes depois de quase um ano