O Flamengo vive uma péssima fase e para sair da crise, demitiu o técnico Jorge Sampaoli do comando da equipe nesta quinta-feira (28). Para seu lugar, o Rubro-Negro tem como principal alvo Tite, que comandou a Seleção Brasileira nas duas últimas Copas do Mundo. A expecativa é que o negócio avance nas próximas horas, ainda antes do duelo contra o Bahia, no sábado.
Saindo um pouco da muvuca dos bastidores do Flamengo, quem chamou atenção da torcida nesta quinta foi o volante William Arão. O jogador, ‘xodó’ de Jorge Jesus nas históricas campanhas de 2019, está no Panathinaikos e marcou o seu primeiro gol na Grécia, abrindo o marcador na vitória por 4 a 1 sobre o Asteras Tripolis, pelo Campeonato Grego. O tento foi inusitado, relembrando Renato Portauppi.
Logo no começo da partida, Filip Mladenovic, lateral-esquerdo sérvio, cobrou falta da ponta direita com força. No meio do caminho, Arão, talvez pego no susto, desviou com a barriga e enganou o goleiro rival, abrindo o marcador. Após a partida, Arão falou da alegria do seu primeiro gol e analisou o seu começo de trajetória no futebol grego.
Arão jogou bem no Flamengo?
“Esse é o meu segundo jogo como titular. O segundo atuando os 90 minutos e o time saindo vitorioso. Estou feliz com meu desempenho e com o gol marcado. Cheguei há pouco tempo na Grécia e estou me adaptando aos meus companheiros, ao modo do time jogar. É seguir trabalhando e ter sequência de jogos para mostrar ainda mais do que fiz até agora”, disse o ex-Flamengo.